O q vcs sentiriam se recebessem algo assim de um amigo(a)?

Somos amigos, ambos com 25 anos e gosto dele e já disse a ele mas ele n quis nada, mas a amizade continua (e meu amor tb). pensei em fazer uma surpresa criativa para ele, um vídeo com fotos desde ele pequenino até os dias de hj (fotos q ele gosta), com as pessoas mais importantes de sua vida (sua família) e com uma linda mensagem... mas vou me preservar e escrever com moderação e parcimônia, apenas mensagens otimistas, parabeniza-lo e dizer q ele é especial mas sem forçar a barra dizendo q o amo... já dei a ele presentes como camisa de time q ele gosta, miniatura de seu carro, mas ele é emotivo e da mta importância a amizades... Devo enviar?

Comments

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

  • Eu acredito que se você não tentar, nunca vai saber e vai conviver com essa dúvida!

    Em assunto de amor, eu acho que vale tudo, tem que se jogar mesmo!

    O não vc já tem! Vai que..

    De repente, se não der certo, pelo menos vc ouve dele.. será mais fácil caso vc opte por esquecer..

  • Como vc disse ele e muito emotivo eu acho que vc deve enviar sim! vc não tem nda a perder

Sign In or Register to comment.