Qual a possibilidade de eu ser gay?

Eu estou com 20 anos, não sou muito bonito, sou muito tímido e um pouco anti-social, de uns tempos pra cá andei pensando na possibilidade de eu ser gay.

Vou tentar explicar o porque: eu sou apaixonado por uma garota, mas não tenho coragem de falar com ela direito, fico muito nervoso e não sou bom em conversar, as vezes falta assunto porque eu fico pensando que vou falar besteira e não quero desapontar essa garota.

O problema é que eu sou assim desde sempre, não consigo me relacionar com as mulheres que gosto, eu fico com vergonha e penso que não sou bom o suficiente pra ela, além de que sou bobo e não percebo quando a mina está a fim (aconteceu uma vez, mas descobri só depois mas nem rolou nada).

Quero saber a opinião de vocês, é normal essa timides toda ou eu posso ser gay e não sei?

Eu estou confuso, não sei porque não consigo fazer como todo mundo...falei com alguns amigos e eles disseram que ela falou pra eles que ela prefere um cara com atitude, mas não consigo ter essa maldita atitude!

Update:

Respondendo as pessoas: eu nunca senti atração por homem, mas eu fico achando estranho que eu fique com medo quando estou perto dessa mina, o problema que eu não consigo parar de pensar nela... e queria que pelo menos dessa vez eu conseguisse algo.

Comments

• Não sei por que pergunta se você e ou não homossexual, você já deve saber qual e a resposta, para ser homossexual e preciso ter atração pelo mesmo sexo, não e errado ser tímido mais sua timidez esta atrapalhando seu relacionamento com as outras pessoas por isso eu sugiro que você procure um psicólogo para que ele te ajude a diminuir essa sua timidez, também e interessante ler alguns livros sobre o assunto. Na loja Saraiva tem bastantes livros que podem lhe ajudar .

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesq...

• Meu anjo,pelo que entendi você não tem nada de gay,você é só tímido e isso você pode resolver sim.Uma boa conversa sincera,um bom livro de auto ajuda,ou se você puder uma terapia.Comece a sorrir para você,não pense que é loucura não,se aceite,se perceba,veja quais são os seus pontos fortes,posso até arriscar que você é um ser humano romântico.Você é único,inteiro,vai conseguir superar essa fase sim,e veja o que tiver que ser seu...será.Bjos no seu coração.

• cara, com certeza gay vc não é!!!!!

• Seu problema é timidez e introspecção. Isso tem tratamento (não estou brincando). Procure um médico de confiança e um acompanhamento psicológico. Esqueçe esse negócio de ser gay.

• Oi amigo...

bom 1o. para você ser gay você precisa sentir atração por homens, você sente?

Pelo o que você disse você sente mesmo atração por mulheres, logo você não é gay.

Agora sobre a sua timides, você se cobra demais, "sou bobo" "não tenho atitude" "será que sou gay" PARAAAAAAAAAAAA

Olha só, para cuidar de você só você mesmo e você nunca vai deixar de ser você, não tem como fugir disso rsrs.. então se aceita do jeito que é, e se tem algo que te incomoda busque trabalhar isso...

Chegar em uma menina não é tão mal assim... mas se você tem esta dificuldade, tente outras formas, como pegar o msn dela, ou mandar um recado por algum amigo... hoje em dia tem varios jeitos.. o unico jeito que com certezaaaa não vai dar certo é não fazer nada...

Não tenha medo, se aceite, você é timido ué, é seu jeito, não tenha raiva disso nem queira ser outra pessoa, pois você é assim... e vá em frente, acredite em você, pode ter certezaaaa que toda panela tem a sua tampa rsrsrs

bjsbjs boa sorte!

• Vc é muito jovem , mas sabe o que quer e se ela te desse bola vc estava com ela , então não fale bobagens pois vc sabe que não é gay.O seu problema não é a garota e sim que vc não se ama e dai não tem confiança em vc mesmo.E para isso vai te dar e ter segurança.Leia , estude faça cursos , vista-se melhor trate vc como queria ser tratado pela mulher amada.Vc vai ver que tudo muda sob novas persptivas.O segredo consiste em investir em vc mesmo.

• meu amigo, nos quando novos não sabemos se vamos ser gay´s ou não.mas pelo que já li ate agora, você diz que gosta duma garota mas é muito tímido então qual o motivo de preocupação? você é um cara sortudo.

já estou a ver seu jeito meu amigo você é tímido quando conhece uma rapariga, e com um rapaz sente se a vontade.né.cara isso é normal.com rapaz estamos muito mais a vontade do que raparigas. você não é gay.

diga me uma coisa você depois de conhecer a rapariga bem você depois nunca se cala ne?

se você nunca se cala é porque gosta de rapariga.

• Voce não é gay ,simplesmente é timido demais.

Gays ñ se apaixonam por mulheres.

Você alem da timidez ainda ñ pegou experiência ,qdo conseguir ficar c/1 ou mais meninas isso acabará.

Acho que vc ñ deve ter receio e ir num psicólogo,tem muitas pessoas c/problemas em se relacionar devido a timidez.

O psicólogo pode te ajudar e muito.

• Menino:

Você precisa mesmo é de umas boas sessões de terapia.

Procure ajuda.

• Você não é gay moço...apenas possui um problema com relacionamentos...

Se quiser conversar...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.