Alguem sabe me dizer o que acontece no meu relacionamento?
Eu namoro com uma garota a uns 9 meses, vamos fazer 10, nao sei, só que de uns tempos pra cá as coisas desandaram, sabe... ela é da igreja e tal, por esse motivo não tivemos nenhum tipo de relação sexual, o que atrapalha bastante as vezes, eu queria muito que ela me desse o que eu quero, mas ela não quer, não estou a criticando, estou pedindo conselhos, eu continuo gostando do mesmo jeito, são 9 de namoro sério, e fora o tempo que a gente ja ficava antes, da uns 2 anos! uma vez sem querer eu peguei nos seus dela, mas foi porque eu esbarrei, quase ela me bate, gritou comigo e tudo e isso a gente tava dentro da casa dela, depois disso eu nunca mais quis tentar algo, até porque aquilo lá foi totalmente sem querer, mas serviu como alerta pra mim, ai ela só quer saber da igreja e tudo, eu vou tambem, mas quando falto pra fazer algo, depois ela briga que só comigo, porque eu num fui, porque isso por que aquilo... tem sido muito incompreensiva comigo, ela é virgem, ela mora num bairro super arriscado pra mim ta indo, tanto é que quando eu vou pela rua um monte de prego ficam mechendo e falando ***** pra mim, eu falei isso pra ela, mas foi o mesmo que falar com a parede, disse que isso é coisa da minha cabeça, as vezes ela tá do meu lado, diz que me ama muito, todos os dias, mas sabe a gente ta se vendo só dia de sabado e ta escroto pra karalho isso!
O que fazer quando o relacionamento ta assim?
Comments
Voce disse que ela frequenta uma igreja e acredito que deve ser uma igreja evangelica. E ela deve estar recebendo, praticando com afinco os principios da Palavra de Deus, como tambem fazendo a vontade de Deus na vida dela. Na Biblia está claro a vontade de Deus quanto a relação sexual, o ato deve ser realizado dentro do contexto do casamento. Sem querer ofender, acho que voce está sendo egoísta quando diz: "eu queria muito que ela me desse o que eu quero", essa moça não está aí para suprir as suas necessidades, nem voce suprir as nessecidades dela, é por isso que muitos namoros, e casamentos acabam. Voce é um jovem que está apaixonado e quer ter intimidade com sua namorada, quando está com ela voce se sente um homem, ela o completa, então voce quer porque ela tem que satisfazer todos os seus desejos centralizados em voce mesmo. Voce pode me dizer que não é isso que voce quer dizer, mas é o que está escrito lá em cima. Vamos supor que ela venha a ceder e tenha sexo com voce. o que vai acontecer se aparecer uma outra garota querendo ter relação sexual com voce? O que voce vai fazer? voce vai ficar com ela porque ela te faz sentir-se um homem? o que vai acontecer se voce conversar mais com essa nova garota do que com sua namorada? Porque isso vai acontecer tambem. Voce consegue enxergar o problema? É por isso que as pessoas se une e sociedade, voce consegue entender? Tudo isso provem de desejos egoistas e auto centralizados, é por isso que os relacionamentos acabam.
Se voce a ama deve ama-la incondicionalmente, respeita-la e seguir em frente... Espero ter ajudado.
..
Sinceramente........já passou da hora de vc mandar a real pra essa menina.beleza que ela é da igreja,se é isso que ela quer pra vida dela que bom pra ela. Mas e vc? ta feliz com isso? veja se é realmente isso que vc quer. não adianta vc fazer as coisas para ela, e ser infeliz. e outra se ver só no sábado porque isso? realmente vc ta tendo muita paciencia.
Termina o namoro! =/
Você devia falar para ela essa situação,e se ela não aceitar ou ignora,você deve falar para ela que vocês devem terminar,porque vocês só se vêem dias de sábado,aff´s,ai você terminando com ela,se ela gosta de você ela não vai querer terminar! Espero que te ajudei!=]
meu irmao somos humanos, quase 10 meses é muito tempo que vc esperou, num relacionamento precisa-se de sexo sim,mais desse jeito ai ta dificil,desculpa nao sao todas mais essa meninas de igreja quer namorar sonham coisas falam com amigas coisas e na hora H com o namorado fazem isso daà ridiculo fica a dica pra essas meninas de igreja,ai cara sai fora sem machucar