Só aceito sair com mulher se rachar a conta estou sendo radical?

Olá, pessoal tudo bem? Eu estou sendo menos cavaleiro fazendo isso? Mulher que quer eu pague tudo, mas na hora de rachar fingem que nem me conhecem.. Elas falam vou ali no banheiro e já volto não volta nunca mais.

Comments

  • Você está sendo muquirana, mesquinho, mão-de-vaca e judeu em véspera de festas...

    Paga a conta quem convidou para sair, ou quem for menos muquirana, mesquinho, mão-de-vaca e judeu em véspera de festas.

    Só tenho algo a dizer:

    Homem gentil não tem preço.

  • se for para uma namorada nada a ver vc pagar assim vc esta sendo cavalheiro e estara ganhando ponto com ela. mais se for qualquer uma do tipo que gosta de se aproveitar ai vc racha claro .

  • Duvido que tu pegue mulher o suficiente para ter amostragem suficiente para qualquer estatistica.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

  • É muito feio uma mulher sair de fininho só para não pagar a conta, mulher tem que ser independente. Se quer conquistar uma garota e vc a convida para sair deve pagar a conta por cavalheirismo, isso nos primeiros encontros, caso contrario racha. A não ser que namora e ganha bem mais que a garota.

  • Vc é cavaleiro, sem dúvida!

  • Esta certíssimo ////

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tá não, igualdade, não é isso que as mulheres querem? Então tem que ter igauldade na hora de pagar a conta também.

  • Sem comentarios, tas certissimo.

    Se deixar e for trouxa elas montam em cima das nossas costas, e querem que paguemos pensao de um filho que nem e nosso.

    Vadia ou da ou desce.

Sign In or Register to comment.