Como posso colocar videos em meu mp4??? Colocando normalmente tipo musicas nao funciona...e li nas instruçoes algo falando em converter para mtv...???????alguem me ajuda??
vc tem que instalar o programa de converter para tipo mp3,vai no you tube e instala o programa de la,dai voce copia o video e cola no lugar de converter!
vc primeiro baixa um convertor de video para mp4, depois bute o
video que quiser para converter, depois disso : obs: quando vc compra um mp4 junto com ele vem um cd para a instalação do programa que converte o video, instale ele.
depois de instalado o conjunto de programa q vem junto com mp4, vc abre o programa e bota pra converter o video q tinha convertido , no programa anterior q vc baixou!!!!!!!
Comments
.mtv????
Nunca vi issu, só MTV
Na verdade o formato de video pra mp4 tem que ser .AMV
Ultilize esse programa "MP3 Player Utilities "
http://baixaki.ig.com.br/download/MP3-Player-Utili...
(Mesmo com o nome MP3, é pra mp4 tbm)
ah!! eu sabia
mas sei q vc tem q ter um programinha!!( esqueci o nome)
ve se vc tem no iniciar( o desenho eh de uma câmera filmadora)
se naum instale o cd q vem com o seu mp4 e de uma olhada lah!!
ok?
xau
vc tem que instalar o programa de converter para tipo mp3,vai no you tube e instala o programa de la,dai voce copia o video e cola no lugar de converter!
simples e facil......her..naum tao facil assim
olha aqui e baixa:
vc primeiro baixa um convertor de video para mp4, depois bute o
video que quiser para converter, depois disso : obs: quando vc compra um mp4 junto com ele vem um cd para a instalação do programa que converte o video, instale ele.
depois de instalado o conjunto de programa q vem junto com mp4, vc abre o programa e bota pra converter o video q tinha convertido , no programa anterior q vc baixou!!!!!!!
Oi, complicado isso:!
eu tenho um mais tbm não consiho hehehehe