quero limpar meu hd mac e colocar windows ?
tenho um pc imac antigo é uma porcaria quero limpar o o hd e colocar o windows vai funcionar bem ou a placa mãe não vai aceitar? tentei dar boot no cd do xp mas não consigo oque que ta errado ?
Update:obs:não sou um grade tecnico mas ja formatei varios pcs para amigos é meu rob,e sei resolver muitos problemas mas émeu primeiro imac nçao faço ideia como funciona parece que não tem bios ou setup
Comments
Realmente não vai funcionar, pela arquitetura do Mac que é incompativel com o windows, somente os modelos mais novos que pode instalar o windows e ainda por cima não fica "la" aquelas coisas, se tive grana compensa mais compra um pc mais novo, um Mac mais novo
EDITADO
É esse que o problema com o MAC a arquitetura dele é completamente diferente dos computadores normais, e não aceita outro sistema, era meio que a Apple na epoca encontrou para monopolizar o mercado por isso aceita somente um sistema, não tem como instalar o windows
Possivelmente o processador seja o dispositivo que não irá reconhecer o windows. Os macs antigos não tem compatibilidade com a Microsoft. Recentemente é que lançaram o Mac com o sistema Windows.
se for muito antigo não vai rodar o windows XP te recomendo que use o 98, mais se vc não tiver noção de como se formata um PC não arrisca mecher não melhor levar a um técnico.
vlw
é claro, assim vc ate umilha o sistema xp. nao tem como nao