Minha cadela se acidentou 4x em 5 meses. Existe simpatia ou algo que posso protege-la?

Parece brincadeira ou descuido. Mais minha cachorra tem sofrido acidentes com muita freqüência não sei mais o que fazer.

1º Fez cirurgia, aborto retido.

2º Ainda em pós operatório quebrou o rabo, dentro de casa minha mãe não a viu e pisou nela.

3º Foi atacada por um pitbull na calçada de casa, estavamos juntas.

4º Foi atropelada em frente de casa por uma moto, quebrou a pata.

Todo mundo me zoa que ela é minha filha, de tanto cuidado que tenho com ela, mais mesmo assim tem acontecido essas coisas.

Me disseram que pode ser mal olhado ou alguém que me deseja mal e ela absorve isso.

Faço minhas orações pra Deus protege-la mais não sei mais o que fazer. Todas as vezes a levei no veterinário e gasto muito, mais nem é pelo dinheiro é que não quero que mais nada de ruim aconteça a ela.

Por favor me ajudem, não sei se existe simpatia, oração, ou alguém que benze cachorro só não sei mais o que fazer.

Comments

  • 1° acidente:

    médico veterinário incompetente.

    2° acidente:

    Mãe incompetente.

    3° acidente:

    negligência por parte do dono do Pit Bull, apesar de eu duvidar que era um Pit Bull de verdade.

    4° acidente:

    Negligência pura e simples da sua parte, não deveria deixar seu cão no meio da rua.

    O que você pode fazer é ser mais responsável, não deixar seu cão no meio da rua(qualquer dia ele morre ou fica grávida) e pedir mais cuidado para os membros da sua família.

    Não existe mal olhado, o que existe é: negligência, incompetência e irresponsabidade.

    não basta gostar do cão.

    Boa Sorte!!!

  • Tem a benção de São Francisco de Assis para animais domésticos.

    Cântico das Criaturas por São Francisco de Assis

    Louvado seja Deus na natureza,

    Mãe gloriosa e bela da Beleza,

    E com todas as suas criaturas;

    Pelo irmão Sol, o mais bondoso

    E glorioso irmão pelas alturas,

    O verdadeiro, o belo, que ilumina

    Criando a pura glória - a luz do dia!

    Louvado seja pelas irmãs Estrelas,

    Pela irmã Lua que derrama o luar,

    Belas, claras irmãs silenciosas

    E luminosas, suspensas no ar.

    Louvado seja pela irmã Nuvem que há-de

    Dar-nos a fina chuva que consola;

    Pelo Céu azul e pela Tempestade;

    Pelo irmão Vento, que rebrama e róla.

    Louvado seja pela preciosa,

    Bondosa água, irmã útil e bela,

    Que brota humilde. É casta e se oferece

    A todo o que apetece o gosto dela.

    Louvado seja pela maravilha

    Que rebrilha no Lume, o irmão ardente,

    Tão forte, que amanhece a noite escura,

    E tão amável, que alumia a gente.

    Louvado seja pelos seus amores,

    Pela irmã madre Terra e seus primores,

    Que nos ampara e oferta seus produtos,

    Árvores, frutos, ervas, pão e flores.

    Louvado seja pelos que passaram

    Os tormentos do mundo dolorosos,

    E, contentes, sorrindo, perdoaram;

    Pela alegria dos que trabalham,

    Pela morte serena dos bondosos.

    Louvado seja Deus na mãe querida,

    A natureza que fez bela e forte:

    Louvado seja pela irmã Vida

    Louvado seja pela irmã Morte.

    Amém

  • Não acredite em coisas 'místicas' como simpatias etc...

    Acredite que em nome de JeSUS nada de mal vai acontecer mais a ela.

    Porém, FAÇA sua parte!!!

    A primeira coisa é castrá-la caso ela não seja castrada,pois além de evitar tumores de mama e útero e infecções mil,ela terá mais saúde e não entrará no cio não atraindo cães ou fugindo atrás deles.

    Ela NÃO PODE andar sem guia( isso não significa que ela deva viver amarrada em uma corrente sem liberdade nem espaço).

    Cuide nos locais que andas com ela.Se ela for de porte pequeno ATENÇÃO redobrada.Crianças costumam deixar cair cachorrinhos do colo, cães maiores mordem os pequenos, carros podem pegar por isso, cuidado, atenção, coleira e guia e terreno fechado com muro ou grade por onde ela não possa passar.

    Não esqueça que os animais são sensíveis,sentem dor como nós e precisam do nosso cuidado.

    NÓS SOMOS OS RESPONSÁVEIS POR ELES.

  • coitadinha !

  • Vc tem que tomar cuidado com ela, nao deixar ela ir na rua sozinha, vc tem que passear pelo menos uma vez por dia com ela, 30minutos ja é um bom tempo e fça auma oração para São Francisco de Assis, que ele é o pretetor dos animais.

  • Meu Deus essa veio ao mundo pra levar fumo kkkkkk tadinha ... kkkkkk ... coitada deixa ela em um cercadinho .

  • Ola Daniela,

    Eu tenho dois cães que são muito espoletinhas...

    Eu sempre peço a Interceção de São Framcisco de Assis.

    E graças a Deus eles estão muito bem...

    Bjos e Boa Sorte!

  • Quando você for sair com ela de casa, use uma coleira. Quanto a esse problema do rabo, isso acontece com qualquer animal. É só você ou outras pessoas que moram na sua casa terem mais atenção. Simpatia não resolve. Faça uma boa oração que você resolve o seu problema.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......aaaaaa macumba desgramada...rsrs

    avho que nao mau olhado nao ela sempre parece estar no lugar errado e na hora errada.....e vcs tbm tem que prestar mais atençao nela...isso ta mais e pra conhecidencias....se é uma filhote isso e normal eles sao muito sapeca e brincalhoes....e nao prestao atençao em nada.....vcs tem que dar um pouco de limites a ela e ensinala a obedecer e conhecer os limites....

    mais se vc quer uma simpatia..muitas pessoas contumam amarrar um laço vermelho no pescoço deles.....

    espero ter ajudado

  • EU NÃO SEI MAS COLOQUE UMA FITA VERMELHA NO PESCOSO DELA TALVEZ SIRVA

Sign In or Register to comment.