Só p/ mulheres.Quando vcs fazem sexo oral no homem, vcs deixam gozar na boca?
Meu namorado ta doidinho, hj fazemos 1 ano de namoro. Sendo que eu quero fazer isso pra matar a vontate dele apesar de eu gostar de fazer o sexo oral eu tenho nojo q ele goze na minha boca e engolirr...só de pensar jah quero vomitar...Tou querendo fazer isso hj anoite e ai faço???
Qual será o gosto??? Tentei fazer uma vez e vcs nem imaginam antes dele gozar eu vomiteii...que horror...e do mesmo jeito ele ainda tah comigo oe o amorr seráaa..Me ajudemm...
Todass as mulheres do yahhooo...
:P
Comments
Parabéns!!! Olha não precisa engolir pode ficar com uma toalhinha na mão e disfarçadamente retire da boca ele não vai nem perceber. E se fo o caso, só o fato de vc ter deixado ele fazer na sua boca e ter se empenhado para agradá-lo já basta.Tem gosto de nada meio cítrico, entende.Engraçada sua experiência.E outra vc não precisa necessariamente fazer isso, pois o amor dele por vc não vai mudar por causa disso. Até a próxima.
oi...pra mim um bom sexo oral tem que ter gozo na boka..se nao,nao tem graça...enfim..nao tem gosto de nada,so é kentinho...se vc engulir,vai parecer novalgina...ahhh fala serio..jilo ´epior ne?
entao faça sim,e leve teu amado a loucurrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa
Tou me sentido "mal" rs tou lendo as respostas das meninas...e...eu pelo menos, deixo (e n é pra agradar gosto mesmo) e gosto do sabor..não axo nojento não
kkkkkkk
Já fiz isso pro meu namorado!!
Não achei nada demais, talvez fosse porque estava com muito tesão!!
Mas faça se estiver preparada, não vale a pena se sentir mal com algo que forçou a fazer!!
Eu deixo ele gozar tudinho, se na hora eu não conseguir engolir, depois eu vo no banheiro e jogo fora, mais o gosto naum eh dos melhores mesmo,
Se vc qr satisfazer ele mesmo faz isso tbm !!! *)
nossa as respostas dessas meninas aki do yh,estão me deixando louko....
Ah...
Faz assim msm...
nOm e tao ruim assim...
E so pedir pra eli fazer em vc tbm...
Não faça!! se vc já vomitou antes não aguentará hoje.
Peça a ele para gozar nos seu seios.... na sua bunda..... ou até mesmo em seu rosto batendo na sua cara. tchau.
Eu já me arrisquei a fazer, e ele ficou doido de tesão!
Mas engolir confesso que não é muito agradável...
Vc não precisa necessariamente engolir, certo?
Então faça e deixe seu namorado doidinho por vc!!!!
Boa sorte...
olha se vc só de pensar já vomita! não é bom tentar não. o gosto não é dos mais agradaveis é meio salgado.