Mundanos, vós sabeis a diferença entre filho e criatura de Deus?
Nós, evangélicos, somos filhos de Deus, pois o aceitamos como no único salvador; os ateus e os católicos,macumbeiros,judeus,muçulmanos,espiritas entretanto, são criaturas de Deus, assim como um cachorro, um gato ou qualquer outro animal irracional.
Mas ainda há tempo de salvarem as vossas almas, mundanos.
Convertam-se, devassos!
A paz.
Update:sai limbo satánico!
Comments
eu to fumando meu cachimbo.
ta fedendo aí?
Oi VICTOR
Não sei a diferença você poderia explicarnos mais detalhadamente, seria interessante se as pessoas soubessem mais um pouco, pois muitas vezes é complicado entender os vários deuses das religiões.
Que Deus é esse que prega a intolerância,a falta de amor pelo próximo?? Prefiro ser considerada qualquer coisa do que fazer parte disso..e outra,um cachorro é capaz de amar e nunca machuca o outro por maldade,apenas por defesa ou medo e são considerados irracionais enquanto pessoas como você gastam tempo ofendendo e humilhando quem não segue esse Deus de morte e dor... Ã,me chame de irracional!!
¬¬'
SABEIS ?????????? UIA ! TA PERFEITO DEMAIS ................KKKKKKKKKKKKKKKKK
TA NA AREA ? MAS QUEM DIRIA ....... IRMA.
Sinto pena do seu ser! Não é conhecedora do verdadeiro Deus! Esste é amor, e vc nao o pratica! Ele disse amai uns aos outros, e nao julgais, ele nos deu livro arbÃtrio para fazermos de nossas vidas oque quisermos! Sua crença limitada te condena! E um dia ainda se arrependera da sua tamanha ignorância! Que Deus lhe conseda a benção, que Ele ilumine sua mente, que mostre a verdade sobre ele a ti, pois você nao sabe sobre o assunto ao qual se referiu!
Oh my God, you're so funny.
Tà coçando muito?
Cho satanas, xo satanas