Mundanos, vós sabeis a diferença entre filho e criatura de Deus?

Nós, evangélicos, somos filhos de Deus, pois o aceitamos como no único salvador; os ateus e os católicos,macumbeiros,judeus,muçulmanos,espiritas entretanto, são criaturas de Deus, assim como um cachorro, um gato ou qualquer outro animal irracional.

Mas ainda há tempo de salvarem as vossas almas, mundanos.

Convertam-se, devassos!

A paz.

Update:

sai limbo satánico!

Comments

• eu to fumando meu cachimbo.

ta fedendo aí?

• Oi VICTOR

Não sei a diferença você poderia explicarnos mais detalhadamente, seria interessante se as pessoas soubessem mais um pouco, pois muitas vezes é complicado entender os vários deuses das religiões.

• Que Deus é esse que prega a intolerância,a falta de amor pelo próximo?? Prefiro ser considerada qualquer coisa do que fazer parte disso..e outra,um cachorro é capaz de amar e nunca machuca o outro por maldade,apenas por defesa ou medo e são considerados irracionais enquanto pessoas como você gastam tempo ofendendo e humilhando quem não segue esse Deus de morte e dor... É,me chame de irracional!!

• ¬¬'

• SABEIS ?????????? UIA ! TA PERFEITO DEMAIS ................KKKKKKKKKKKKKKKKK

TA NA AREA ? MAS QUEM DIRIA ....... IRMA.

• Sinto pena do seu ser! Não é conhecedora do verdadeiro Deus! Esste é amor, e vc nao o pratica! Ele disse amai uns aos outros, e nao julgais, ele nos deu livro arbítrio para fazermos de nossas vidas oque quisermos! Sua crença limitada te condena! E um dia ainda se arrependera da sua tamanha ignorância! Que Deus lhe conseda a benção, que Ele ilumine sua mente, que mostre a verdade sobre ele a ti, pois você nao sabe sobre o assunto ao qual se referiu!

• Oh my God, you're so funny.

• Tà coçando muito?

• Cho satanas, xo satanas

Sign In or Register to comment.