COMO AGIR COM MINHA NAMORADA AGORA? DEPOIS DESSA? ME AJUDEM!?

Ontem a noite fui a casa da minha namorada pra conversarmos sobre um desentendimento nosso que tinha ocorrido ontem a tarde, eu fui na casa dela com a intenção de me resolver, mais piorou foi tudo! eu cheguei pra conversar com ela dai conversamos só que teve uma hora que eu tava falando com ela e ela ficou mechendo no celular dela, nem me dava tanta atenção, mais me respondia.. dai eu me retei dei o maior gelo nela pois eu tava falando com ela e ela nem me dava atenção.. dai ela ficou super chateada, ficou com cara feia pra mim, ficou calada, eu me desculpei ela disse que ja tava cansada daquilo toda hora de eu dar gelo nela, que era melhor ficar sozinha se fosse assim, dai conversamos muito, por pouco não terminamos.. mais como eu amo ela, fiquei tipo bajulando ela pra ela me perdoar até chorei um pouco por que fiquei muito triste, mais ela dizia que perdoava mais ficava com cara de chateava e isso me deixava mal.. me sentindo culpado pela situação.. Só que eu to percebendo que ela ta aproveitando desse amor que tenho por ela e ta me tratando do jeito que ela bem quer.. eu não quero isso, quero que ela me valorize gente por que ela disse que ainda nao me ama como eu amo ela, apenas diz que gosta muito de mim e que pra isso se torne amor só depende de mim, mais ta dificil! COMO DEVO AGIR COM ELA DAQUI PRA FRENTE? Eu amo muito ela, as vezes penso até em terminar por ela não me tratar do jeito que mereço, meus amigos me aconselham a terminar pois ela nao ta me valorizando e eles dizem que ela nao gosta de mim.. mais eu sei que ela sente algo por mim.. sei que ainda nao é totalmente AMOR mais é algo grande.. O QUE DEVO FAZER GENTE? MULHERES AJUDEM UM POBRE HOMEM APAIXONADO, E SOFREDOR! :/

Comments

  • Olha só vou ser muito sincera com vc...

    Pelo que vc explicou parece que ela está com vc por que está cômodo pra ela...

    E esse negócio de ela gostar de vc mas não te amar e que para isso só depende de vc mesmo...

    Cara isso não existe!

    Ela deve ser bem novinha e não sabe que o sentimento do amor é grandioso demais para ter uma única face e para que ela te maltrate dessa maneira...

    E outra vc deveria dar um gelo nela sim, termine e veja a reação dela porque nesse momento é que vc vai ver o que realmente ela sente por vc! Se ela sente algo "GRANDE" por vc ela vai pirar, agora se ela nem ligar é porque realmente está só te usando e não vale a pena para ninguém ser cachorrinho do outro...

    Se quer que ela te valorize, comece vc se valorizando primeiro!

    Não aceite ser prêmio de consolação de ninguém, vc merece muito mais!

  • resume isso ai pow, o tempo que eu perco lendo isso ai eu respondo 5 perguntas powww

  • eu não tenho o habito de ler textos mt grandes no pc porque me dá cabo da vista!!!!!!

  • Ok, não me leve à mal, mas pensei que vc fosse uma mulher lésbica, porque falou várias vezes em ficar "sozinha", "cansada", etc.... mas blz....

    Agora respondendo a sua pergunta... pare de se colocar tão como o "prestador de serviços" dela. Não precisa tratá-la mal, apenas fique na sua. Se ela está de cara feia, a trate normalmente, sem muito doce, para ela ver que a "ceninha" dela não tem utilidade e não toque no assunto de "tá com cara feia porque?", apenas a deixe e ela para com isso.

  • Entäo colega, deixe ela livre, pois se ela GOSTAR, OU AMAR voce, ela vai voltar, diga que vai dá um tempo para ela,pensar no que realmente ela quer , e de mesmo, fica uns dias, sem ligar, sem falar totalmente com ela, se ela te procurar é porque te ama, pois quem AMA SENTI FALTA DO OUTRO, se ela näo te procurar é porque realmente näo senti nada por voce, vai por mim, experiencia própria .

    espero ter- lhe ajudado !

  • Eu ri muito dessa parte

    ''O QUE DEVO FAZER GENTE? MULHERES AJUDEM UM POBRE HOMEM APAIXONADO, E SOFREDOR! :/''. Vc é do signo de câncer por acaso? hauhauahuaahu.

    Então, acho que ao invés do gelo, vc poderia ter falado pra ela prestar atenção na conversa... Dar gelo é algo chato, eu mesmo não suporto... Faria a mesma coisa hauhauah. Mas vc tb tem que se impor, ela me pareceu meia imatura, fala pra ela que quando acontece isso, vcs poderiam ter uma conversa adulta, e não um ficar cada um no seu canto, meio que ''fazendo birra''.

    Os dois tem que colaborar, fato.

    Boa sorte ai com ela rs. E se acalma, briguinha acontece muito em todo tipo de relacionamento.

    ;)

  • O segredo é vc deixar claro que ama ela, mas não dar muita atenção quando ela faz dramas ou finge não te dar atenção. Essa frase diz tudo "As pessoas gostam do que não tem!"... Vc tem que não reclamar mais de ela não te dar atenção, que com o tempo ela vai ver que vc não esta se importando tanto com as bobeiras dela, e ela vai chegar a achar que vc esta deixando de gostar dela, nisso ela vai começar a te dar mais atenção, puxar mais o seu saco com medo de te perder. Só que não abuse muito... Faça isso num nível médio, nem tanto, nem pouco. Mas sempre diga a ela que vc a ama, mas quando ela começar com essas bobeiras não dê muita atenção, e não cobre muito dela a atenção dela a vc, e a valorização dela a vc... isso deixa as meninas bastante enjoadas. Pode ver que quando tem um homem bonito, galinha que pega todas as mulheres, eles tem bastante admiradoras e garotas que gostam dele exatamente porque ele é galinha e não dão atenção para elas... ou ao contrário, quando um homem é romantico, atencioso demais, e a mulher não se importa tanto o homem fica mais apaixonado. Pode refletir nisso que vc vai começar a entender como se joga. Beijos e boa sorte!

  • COMO VC SENTE QUE ELA GOSTA TENTE TRATA-LA COM CARINHO E FUGIR DE BRIGAS

  • Concordo com eles aqui de cima

    Resumeee

  • Resume isso

Sign In or Register to comment.