Não sinto mais atração por meu namorado, ainda gosto de sua companhia. O melhor é se separar?

Eu não tenho vontade de beijar.. essas coisas, mas sinto um carinho imenso por ele.. não sei o q faço, ele sabe, disse q vai ter paciencia até q tudo fique normal, mas isso já faz tempo e nada ficou normal, ele disse q não sabe se vai aguentar isso por mto tempo

Comments

  • Já era. Miga, procure outro alguém pra ser feliz e ao mesmo tempo, permita que ele também seja.

  • Separe, viva sua vida e mande ele viver a dele, melhor do que continuar da forma que está....

  • Sai fora enquanto é namorado, pois depois que casa a tendência é piorar.

  • Ah! Termina logo...se vc nao acha q nao sente mais atração é pq algo esta faltando no relacionamento...mas tome cuidado para nao se arrepender depois, é aquela coisa...so damos valor quando perdemos!

  • É ,,,também queria saber disso..

    Sei lá talvez falte algo nele que você sinta falta , ou ele não é o mesmo , mais converse com ele coloque os pontos no i fale o que você senti ,. valeu

  • Não confunda amizade com paixão, amor.....

    "Não dá prá reviver defuntos"...morreu, morreu....

  • Termina com ele i fica só amigo, a i apropósito eu estou livre.

  • Olha talvez isso seja a rotina...eu sie bem o que é isso..

    só que veja se vc sente um carinho por ele..ele gosta de vc..te respeita...pq "joga fora" um amor assim???

    Isso que vc sente é normal..

    Mas pra tudo mudar ou melhor voltar ao normal..

    faça programas com ele diferentes..

    ou intaum fike um pouco longe..tipo uma viagem rápida...

    sem q ele sinta sua falta...

    se ele se senti só..pode até lhe trair e dai sei q vc n vai gostar..

    então:

    "cuide bem do seu amor seja quem for..."

    Boa sorte pra vc.......

  • Ele virou seu amigo (quase irmão né..)

    Vai doer um pouco, porém é melhor terminar!! se vc ficar nessa situação sofrerão mto mais...

    terminando vc dá outra chance de conhecer novas pessoas aos dois, e se depois achar q gostava dele.. pode voltar... e agora com certeza d q quer... se naum terminar e tentar outro caminho nunca vai ter certeza se esse éra o caminho certo...

  • As vezes a separação não é o melhor caminho vc ja ouviu falar em " depois que perde da valor ...ou não sabia que era bom ate perder ,,,,,,ele pelo jeito é bem compreesivo o que é raro em homens ...pq vc não tenta apimentar esta relação talvez o problema esteja em vc não nele ...

Sign In or Register to comment.