Porque acham o menguinho um time bom se só ganha nos penaltis e nos acrescimos dos juizes?

Foi campeão carioca de empate em empate de penalti em penalti e com os gols marcados aos 56 min do 2° tempo. Queria se classificar no grito contra o Ceará na Copa do Brasil. O Ronaldinho teve uma atuação de gala contra o time reserva do Avaí. Fala serio!!!!!!!!

Comments

  • tbm quero saber, os caras ficam falando que o flamengo tem um timaço e eu não vi nada disso até agora

  • aff vc deve ser uma vascaína sofredora com inveja do flamengo, me poupe!!!!!

  • e ngm cala esse chororô, chora alvi-negro, chora vascaíno, chora tricolooor...

  • É o flamenguinho so ganhou o jogo do carioca do meu vascão, por que o jogo foi comprado, claro né o ronalldinho pé mucho está no time e com uma atuação pessima, ai se o flamengo perdesse perderiam muitos patrocinadores, ai como que ia pagar o ronaldinho que não esta jogando nada? ai tiveram que jogar sujo, e devem ter dado uma mala de dinheiro para o vasco.

  • RUIM MESMO É O cúrinthians!

  • Nunca achei grande coisa. Mas o que importa eh vencer, se eh nos penaltis ou nos acrescimos nao faz diferença.

  • time ruim

Sign In or Register to comment.