O meu computador desliga quando conecto carregador porque?
O meu computador, se eu ligar com o carregador ele simplesmente quando amostra a imagem do windows desliga-se. O único método é iniciar em modo de segurança ou sem carregador, o que faço? o meu computador é um toshiba satellite A300
Comments
Se você afirma que a máquina inicia no modo seguro mesmo estando conectada ao carregador, praticamente isso já anula as chances do problema estar nele. Acredito que o problema esteja no software associado a ele.
Tente uma coisa:
1 - Inicie a máquina em modo seguro
2 - Aperte a tecla Windows+R depois que o sistema abrir
3 - Irá abrir a janela de "Executar"
4 - Digite o comando "msconfig" sem as aspas e clique em Ok
5 - Irá se abrir a janela de "Utilitário de configuração do sistema". Nela clique na guia "Inicializar"
6 - Clique em "Desativar Tudo" e depois deixe marcado apenas a opção referente ao seu anti vírus.
7 - Clique em Ok e tente reiniciar a máquina já com o carregador encaixado e veja se funcionou.
Pedro, o seu carregador ou computador deve estar em curto com isso o computador tende a desligar. uma funcionalidade parecida com disjuntor. Tente colocar outro carregador, caso continue leve seu computador a uma loja especializada! Boa sorte!
Deve ser alguma sobrecarga ,caso seja uma sobrecarga ,tente abrir ele e limpar ,muita poeira atrapalha a circulação do ar.
Espero ter ajudado !