Você tem mais usuários bloqueados do que amigos em sua rede?

Update:

Eu não estou criticando ninguém, o bloqueio é proteção contra gente de má indule eu sei porque eu tenho muita gente bloqueada mais acho que muitos bloqueiam apenas pelo fato do outro nao concordar com seu ponto de vista, isso pra mim é super errado porque somos seres diferentes.

Update 3:

Poxa Gigi eu sinto muito pelo email que esta pessoa te enviou, nada a ver isso...

O fato do usuário ser novo não quer dizer que ele seja clone, seja do mal, acho que pra julgar um usuario é preciso observar as ações dele foi por isso que eu te add porque gostei das tuas ações. Não fica chateada tem gente bem lega aqui no YR.

Comments

  • Tenho 132 elementos bloqueados (todos pessoas insuportaveis e incapacitadas de conviver em sociedade e principalmente de exercer o mínimo de respeito necessário aos outros usuários) em minha lista, e possuo l44 amigos bem selecionados os quais faço muita questão e tenho muita honra em tê-los constando de minha lista de amigos, existe apenas um que consta de minha lista de amigos que é um traíra mas que em breve o descobrirei para que não continue me prejudicando e prejudique também aos meus valorosos amigos, está faltando pouco para que eu o descubra...

  • Eu nem tenho muitos amigos garota porque uma coisa que me deixa triste neste YR é que as pessoas veem que a gente é nova de casa e prefere usar o avatar do proprio Yahoo do que as fotos e ignoram a gente. Eu já add pessoas que me enviaram email dizendo que não confiam em novatos eu fiquei muito chateada e resolvi não add mais ninguém agora eu só vou add quem me add primeiro.

  • Ñ ,Mulher Amada.

    Tenho muito + amigos na minha rede.

    Bjks

  • Não tenho ninguém bloqueado.

  • Não amiga, só bloqueio usuários em último caso, quando não dá mais para estabelecer diálogo, cujos valores de vida sejam incompatíveis com os meus.

  • Concordo com o Pirata Adestrado. Não bloqueio ninguém.

  • Não tenho nenhum bloqueado

  • Eu só tenho 2 ou tres bloqueados....

  • Eu não tenho ninguém bloqueado em minha rede!!

    Bjoooss!!

  • Sim, só tenho 1 amigo (gatinho) e mais de 30 bloqueados!

Sign In or Register to comment.