Quero saber como colar eu mesmo a minha ponte fixa que está solta? Qual produto e onde encontrar?

Ocorre que tenho, hoje, uma ponte fixa que está solta. Estou pesquisando sobre implante, porém, apenas, enquanto pesquiso gostaria de eu mesmo colar. Não quero tomar uma decisão precipitada por causa do incomodo dela estar solta.

Comments

• Não tem produtos odontológicos sendo comercializados para as pessoas em geral.

procutosodontológicos são vendido apenas a dentistas.

O que vc pode fazer éir em uma clinica e pedir que eles cimentem.

O implante mesmo que vc faça a analise e decida implantar mês que vem é um processo demorado,além de ser caro também.

um implnate está custando em média $1800,00( implante + prótese).

Se vc tem ponde não será somente 1 dente a ser implantado.

Recomendo que procure um bom dentista com referência, pois implante é coisa séria, e tem muitas pessoas saindo lesadas por dentista de algumas clínica que fazem por preço super reduzidos.

Se quiser maiores informação procure no yahoo DESCUBRA sobre o assunto.

]abraços

• Nem pense nisso. Este ato pode causar danos serios e irreversiveis a sua cavidade bucal. Va vi casos em que uma "super bonder" fez um estrago enorme e a paciente teve que ser submetida a cirurgias para corrigir a tolice.

• Vá ao dentista não queira economizar pois o barato sai caro. Mesmo a PT prótese removível deve ser trocada. Se for mesmo fazer implante planeje com seu dentista de concertar sua prótese, senão cole com super bond. Materiais odontológicos são vendidos para dentistas.

• Vá ao DENTISTA!!!

Sign In or Register to comment.