ke devo fazer? respondam pf... melhor resposta... 10 pontos :)?

meu ex namorado é da minha turma... acabei o namoro a mais ou menos 3 semanas pois ele começou querendo mandar em mim, me controlando e xegou a ser muito desagradavel por palavras e assim... fartei e sem outro remedio acabei o relacionamento....

o que se passa agora é que ele ta xatinho... semp me tocando, e fazendo brincadeirinha parva (tipo me dando pontapezinhos ou dixendo piada estupida). eu tou ficando de saco cheio ate porque me deixa ficar mal a frente dos meus amigos.

hoje na aula passeime um bocado e disselhe para me deixar em paz pk tava farta de o aturar, mas meu tom de voz foi um pouco alto.

que eid fazer???

ignoralo?

responder-lhe?

responder-lhe mas calmamente?

fazer de conta ke nao entendi?

me ajudem...

Comments

• Ignorar ou fazer de conta que não entendeu, pode ser pior. Ele poderia tentar chamar sua atenção cada vez mais, até chegar ao intento de deixa-la nervosa ou desconcertada na frente de seus amigos, mas isto depende muito da personalidade dele e da sua também. Se ele já é uma pessoa insistente ou que gosta de chamar a atenção, por natureza, ignorar e não responder será pior.

O ideal seria conversar para ver o que esta havendo e pedir para que ele não faça estas coisas pois não tem graça e quem esta pagando o mico é ele.

Agora se ele persistir, mesmo depois da conversa, o melhor é desistir até que ele se canse de tais atitudes e não se extressar.

• O desprezo é o melhor remédio pra esse tipo de situação.Se vc se irrita eo responde vc tá reagindo da maneira que ele quer. Pq o objetivo dele é te irritar. Dá um bom gelo nele que com o tempo a brincadeira perde a graça pra ele e ele te deixa em paz.

• ja passei por uma situação assim ,e acho que vc deve ignora-lo sei que é bem dificil mas uma hora ele cansa de te encher e vai enfernizar a vida de outro....

• Chame ele, sente e converse olhando nos olhos dele e diga isto tudo, e se ele continuar a fazer coisa que acho pouco provavel, ignore-o.

Boa sorte.

Deus está contigo.

• concerteza ignore ele,pois ele só ta fazendo isso pra chamar atenção se vc ignorar ele

uma hora ele vai fikar sem graça de ver q vc não esta reagindo e vai deixar vc em paz.

bjs

e boa sorte!

• se voce realmente está certa que não querr mais nada, e ele está te encomodando mesmo, só ignore.. mas ignore mesmo !! nem responda, nem agrida, não diga uma palavra.. porque ele vai cansar..

o que deixa ele fazendo mais e mais palhaçada, é porque ele te irrita e isso deixa ele feliz..então não da bola

mas, se voce não tiver certeza de querer que isso pare, que tal dar uma chance pro romance de voces denovo? se decida menina !! soiahsia beijinhos

• Tenha uma conversa franca com ele,e se mesmo assim ele continuar,simplesmente ignore,com o tempo ele vai ver que

não esta chamando sua atenção com essas brincadeiras bobas e vai parar.

• o melhor a fazer é ignorar, se ele perceber que as "brincadeirinhas" dele não está te afetando em nada, ele concerteza vai parar. ignore ele e se não resolver, você faz a mesma coisa, grita na frente de todo mundo que o mal dele é despeito porque você terminou com ele.

simples

boa sorte !

• faça de conta que ele naum existe que é apenas um retardado!!!

• olhe ignore ele e em uma semana acabara o sarro dele te garanto

Sign In or Register to comment.