Gostaria de saber se o Celular Samsung Galaxy Pocket é bom e os tipos de jogos que rodam nele ?
Gostaria se no Caso o Pou e Subway Surf pegam Bem no Samsung Galaxy Pocket ! pretendo comprar porque eu gostei dele e porque é do preço que estou disposto ...
A play store dele é boa? Trava? por favor me ajudem !
Comments
Sim, ele é bom!
Eu tenho um , o Pou pega super bem nele , mas o Subway não pega nele , baixado na play store , mas eu achei um que roda lisinho sem root , é esse = http://www.4shared.com/file/U4hGPKrw/subway-signed...
Eu tenho um galaxy pocket, e acho ele muito bom >< Os jogos e o play, para mim na minha opinião pegam muito bem só que tem jogos que você não acha, tipo Subway, Temple Run só sei esses ... mas mesmo assim gosto dele !
O Subway Surfer vai dar mt lag nele, se vc qer um low-end bom pra jogos compre um Galaxy Mini ou um Galaxy Ace que sao baratos e sai mais em conta por terem configuraçoes melhores, como a quantidade de RAM
é um smartfone bom pra ininciantes no android
roda alguns jogos leves como os q vc citou mas jogos pesados não roda
Pegam bem sim e sem travar.no play store nao tem jogos muito bons para o galaxy pocket.melhor baixar na net procure nesse site abaixo para ver os melhores jogos do galaxy pocket.