Qual o melhor estilo de cabelo para mim atualmente?

Bom, eu tenho 17 anos, vou fazer 18, na semana que vem, meus cabelos são morenos, sou alto, sou claro, tenho olhos castanhos e gostaria de saber qual estilo de cabelo eu possa colocar, para que as garotas possam se aproximar de mim. Eu quero mudar, da cabeça aos pés mas, eu quero, começar, pelo cabelo. Pois, a finalidade de eu mudar é de eu querer conseguir uma namorada e muitos falam um estilo de cabelo mas, eu não sei, eu quero a opinião de vocês que sabem disso, que compreendem isso. Não quero ficar aparecendo um palhaço e sim uma pessoa na moda. Já dei as minhas características e agora, é com vocês.

Comments

• Olá.

Sou cabeleireira e analisando sua pergunta, tenho alguns comentários a fazer e dicas para sugerir. Em primeiro lugar: cabelos fazem parte de um estilo de vida. Isso tem a ver com personalidade, modo de se vestir, se você é tímido ou extrovertido, clássico ou esportivo, alegre ou melancólico... Tem que se levar em consideração também o tipo de rosto, fomato de crânio, tipo de cabelo, espessura... são muitos detalhes a levar em conta na escolha de um novo modelo de corte. Esse modo de

análise chama-se Visagismo e é de fundamental importância para o êxito do trabalho a ser realizado. Por exemplo: não adianta fazer o corte da moda se ele não combinar com você. Ao invés de valorizar positivamente, vai detonar com o seu visual, entendeu? E, por último, procure um cabeleireiro que entenda de visagismo, porque aí sim você conseguirá um resultado harmonioso e que combinará com seu modo de ser, deixando-o mais seguro e feliz, e quando estamos bem, refletimos isso na pele, no rosto, enfim... conseguimos atrair muito mais pessoas para o nosso convívio. Não se esqueça disso!

Bom corte e boa sorte!

• eu num sei

percisava ve oçe de perto pra dize

• Olha, do jeito que vejo, vc já está colocando o anuncio para conseguir uma namorada rsrs... Mas bem, acredito que um corte tipo o do Thiago Lacerda ficaria bem em vc (o corte atual dele). De qualquer forma, se vc se preocupa tanto com seu aspecto físico, é porque vc quer desfilar com uma gatona do seu lado rs(absolutamente nada contra, tenho três irmãos e sei como vcs são rs), nesse caso, se preocupe mais com sua roupa de marca (não me referindo a todas ok?! rs), do que seu corte de cabelo rsrs. Mas se quer namorar alguém por sentimentos verdadeiros mutuos, creio que deve se preocupar mais em se conhecer melhor, para saber o que pode oferecer de bom a essa garota. Beijokas, e boa sorte!

• um arrepiao ou moicano mais baixo deve ficar bom

• Você teem q achar um corte de cabelo q combine com seu estilo...

e não tente arranjar uma namorada atraves de um cabelo legal ou uma roupa maneira pq o q vale é o q vc tem por dentro o q ninguem pode ver

Sign In or Register to comment.