Fralda Natural Baby ou Fralda Sapeka,qual é a melhor?

Entre essas duas fraldas, qual a melhor?

Porque tanto como uma ou outra, o preço é bem em conta, mas qual comprar?Qual dura mais?

Comments

• Bom,na verdade a melhor é a Pampers,essa eu digo que é a MELHOR,não assa,não machuca,não vaza e dura bastante tempo,mais entre essas duas eu prefiro a Baby! é isso querida! :) bjus

• Natural baby, porque a Sapeka e linda, mas não sei se o corante dos desenhinhos fazem mal para as cianças ( tipo alergia ).

Não sei se vc sabe,,mas a natural baby também fabrica a Arco Iris,( segundo o vendedor da loja que eu compro) que também é boa e barata ( 80 fraldas = R$ 21,00)e dura bastante( em média 4 horas) uso até durante a noite e não vaza.

Usei muuuuito pampers e turma da mônica e percebi que pagava pelo nome e não pela qualidade, pois descobri que fraldas genéricas como as acimas citadas são tãos boas quanto as outras.)

• Usei vários tipos de fralda na minha filha,inclusive a Natural Baby e posso afirmar que ela é boa.Não gostei da Pampers pois ela era muito estreita e vazava,nem da Looney tunes,muito fraca.Entre essas duas,fique com a Natural...

• Sapeka. Usei nas minhas duas filhas.

bj

• de dia qualquer uma, a noite tem que ser noturna, e qdo crescer por volta de 2 anos compre um plastico grosso forre a cama por baixo e ja vai adaptando para tirar a fralda.

• Baby, pois ela nao sapeca....

Sign In or Register to comment.