me respondam por favor?

eu me acho feia, sou gorda e só beijei uma vez na vida, eu queria saber como eu faço pra arranjar algum namorado, mas minha auto estima é muito baixa, e sou muito tímida, como eu faço para fazer algum menino gostar de mim?

Comments

• A timidez já é um resultado da baixa estima que você tem por você mesma. Você determinou faltores negativos prá você. Pensa neles; sente-se como pensa ; e só tem reações e atitudes basedas em seus pensamentos e sentimentos, todos negativos e que a cada dia aumentam sua baixa estima ou abaixam sua alto estima.

Inicie uma conversa entre você exterior que você não gosta no momento e você Interior que , com certeza, voc~e ainda não conhece direito. Converse diante de um espelho e se abra, abra seus pensamentos, sentimentos, fale dos seus receios, seus medos, suas angustias, suas ansiedades, suas inseguranças, seus traumas. Fale para você nos seus desejos: de gostar, de dedicação, de ilusões e realidades, de vontades, expectativas, experiências que desejaria ter tido ou ainda pretende ter.

Á medida que você for se abrindo para sí mesma e sendo sincera, você começará a ver em você algumas tantas qualidade que com certeza tem e hoje não consegue ver.

A sua feiura, sua gordura são muito maiores do que você realmente possui uma vez que pensa assim - esse pensamento reflete em seu sentimento pessoal-íntimo, no ego, no seu espírito e, é claro faz você agir do modo que pensa.

Não se preocupe em fazer algum menino gostar de você agora, pois você não conseguirá. Sabe por quê? Porque quando nós que somos donos de nosso corpo, donos de nossos pensamentos e sentimentos, não nós valorizamos, como podemos querer que outras pessoas nos valorizem, que gostem de nós. É difícil. Primeiro nós devemos fazer um trabalho de nos conhecer no íntimo, aprender a nos valorizar e só depois partir para nos relacionar com alguém e esperar que talvez essa pessoa possa vir a gostar também de nós.

Um abração.

• qd vc parar com essa baixo estima tenho certeza que vc vai conseguir.

• 1º vc não deve nunca se achar feia. Se valorize se ache a mulher mais linda do mundo, isso é essencial.

depois procure provocar nós homens adoramos isso, mas provoque do seu jeito nada muito estravagante.

Puxe conversa com garotos legais, que saibam te entender, nunca chegue praqueles que só querem zueira.

com o tempo vc vai ver os garotos estaram aos seus pés.

Boa sorte linda.

• primeiro vc tem q se produzir, usar roupas mais sexys, salto alto, mini saia, perfume bom, e vc vai v uma grande diferença, todos vao olhar pra vc com outros olhos

• nossa, que baixa estima, hein?!

comece se valorizando. Se vc se acha gorda, que tal entrar numa academia e fazer uma dieta para melhorar o corpo???

Qdo vc começar a se sentir bem consigo mesma, sua timidez vai melhorar e, com o tempo, os gatinhos vão te dar bola.

Só não tenta acelerar muito. Não dá para escolher qdo e com quem nós vamos namorar.

O gatinho que te conhecer, tem que gostar de vc como vc é.

Mas se empenhar um pouquinho, para melhorar o auto astral não, faz mal pra ninguém, não é?

Torço por você.

Bjim

• Antes de tdo vc deve tr amor a vc msma, e num c preocupar mto cum os outros, qdo vc se sentir segura d si, naum tenha duvidas q alguem vai reparar em vc...

C axa bonita, tire um dia para se cuidar, naum soh externamente com internamente tbmm...Isso funciona, melhora mto a auto- estima...

Pde acreditar

• Amiga, toda panela tem a sua tampa. O fato de voce ser gordinha não prejudica em nada na hora da conquista, mas voce tem que aumentar a sua alto estima, e o principal, tem que aprender a se amar para poder ser amada.

Pense nisso....

• sinta-se bem com vc mesma e as coisas melhoram. Lógico que não vai ser todo dia que vc vai estar bem, mas procure manter seu astral lá em cima. Vide o exemplo da Preta Gil.

• Tente melhorar sua auto-estima, para começar. Se cuide mais, se valorize e pare de achar q td vai cair do céu.

• primeiro goste de vc mesmo, depois sa coisas fluiram naturalmente

Sign In or Register to comment.