me diz o numeros que você jogaria
Pra Falar A Verdade Meu 1° Ato de caridade seria pra mim mesmo Pois Sou Necessitado de Muitas coisa e depois ajudaria minha familia e montaria uma gravadora pra artistas que estam começando e não tem condições de pagar uma gravação!
Sei lá! Reformaria a igreja da minha comunidade..!
Caso queira jogar analise os números já sorteados e veja quais o que se repetem mais. Pode ser uma boa tática.
Com certeza a Mega Sena antes do sorteio verifica no sistema de apostas os números que menos foram jogados.
FLW!
Os números seriam os mesmos do Harley da série Lost. O ato de caridade seria abrir escolas bem equipadas com excelentes professores para crianças carentes de todo paÃs.
Iria ajudar aquelas mulheres gostosas que os senadores comem.
da o dinheiro aquelas pessoas necessidadas igaul
o banco q stou devento
vai q eles qbra por num pagar a conta
rsrs
dae pelo menos irei ajudar eles a permanec mais uma hr no mercado^^
Comments
Pra Falar A Verdade Meu 1° Ato de caridade seria pra mim mesmo Pois Sou Necessitado de Muitas coisa e depois ajudaria minha familia e montaria uma gravadora pra artistas que estam começando e não tem condições de pagar uma gravação!
Sei lá! Reformaria a igreja da minha comunidade..!
Caso queira jogar analise os números já sorteados e veja quais o que se repetem mais. Pode ser uma boa tática.
Com certeza a Mega Sena antes do sorteio verifica no sistema de apostas os números que menos foram jogados.
FLW!
Os números seriam os mesmos do Harley da série Lost. O ato de caridade seria abrir escolas bem equipadas com excelentes professores para crianças carentes de todo paÃs.
Iria ajudar aquelas mulheres gostosas que os senadores comem.
da o dinheiro aquelas pessoas necessidadas igaul
o banco q stou devento
vai q eles qbra por num pagar a conta
rsrs
dae pelo menos irei ajudar eles a permanec mais uma hr no mercado^^