INSTALEI UM PROGRAMA E TÁ DIFICL DE DESINSTALAR ELE. O QUE EU FAÇO?

Instalei um programa que deixa nossa máquina com visual de Windows Vista, ams não gostei dele não, não consigo desinstalar, como faço? alguém me ajuda!!!!

Por favor!

obs.: sÓ QUE ELE NÃO APARECE NA OPÇÃO DE REMOVER PROGRAMAS DO PAINEL DE CONTROLE

Comments

  • Esses programas (Vista Mizer, Vista Trasformation Pack) colam no seu sistema que carrapato em cachorro, eles, por padrão, criam ponto s de restauração, antes da instalação, tente usar este ponto de restauração, para voltar nessa hora que ia instalar.

  • vai no baixaki e baixe o ccleaner http://baixaki.ig.com.br/download/ccleaner.htm

    ele e muito bom e muito fácil de se mexer

  • O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

    Por que usar o Revo Uninstaller?

    Seria meio ilógico baixar uma ferramenta para desinstalação de programas já que o próprio Windows possui uma. Porém, a versão contida nesse sistema operacional é extremamente fraca e possui a mera função de executar o desinstalador dos aplicativos a serem apagados. Ou seja, ele serve apenas de atalho para apagar aquilo que o desenvolvedor do programa acha conveniente.

    O problema disso está na quantidade de arquivos e entradas do registro que permanecem no computador após a sua conclusão, como arquivos de configurações, de usuários, jogos salvos, pastas, etc. Outro ponto negativo é o fato de alguns programas não possuírem desinstaladores próprios. Sendo assim, se depender do "Adicionar e Remover Programas", seu computador ficará para sempre com eles.

    DESINSTALAÇÃO DE VERDADE

    Já com o Revo Uninstaller a história é completamente diferente. A exclusão dos arquivos se faz em três etapas: primeiro, a execução do desinstalador do programa (se houver); depois, pesquisa pelas "sobras" do programa (arquivos e entradas do registro referentes ao programa) mesmo não havendo desinstalador e, por último, relação das "sobras" encontradas para que você selecione os itens que deseja remover. Esta última etapa pode ser muito útil a você que vai reinstalar um jogo mas não quer perder os arquivos de Save Game (jogo salvo).o LINK esta ai:

    http://baixaki.ig.com.br/download/revo-uninstaller...

  • Vc baixou o programa no baixaki pra instalar?

    Se foi vc não vai conseguir removê-lo, a não ser que tenha criado um ponto de restauração antes.

    Aconteceu comigo, baixai um programa que muita gente falava que era bom e não criei um ponto de restauração. Acabou que o programa não funcionou pra mim e não consegui removê-lo!

  • vá no menu iniciar> todos os programas> ai tente achar o programa que você baixou, se estiver lá, clique em cima que vai ter a opção de desinstalar (uninstall)

    espero ter ajudado :*

  • baixe o revo uninstaler http://baixaki.ig.com.br/download/revo-uninstaller... mas se nao resolver vc tah q nem eu e sabe oq eu fiz???? baxei alguns temas proprios pra xp q tu tbm pode encontrar no baixaki dai fika a msma coisa como se fosse xp (se for o seu sistema operacional)

    vcbaixou um service pack do vista(creio) e entom ele soh sai se formatar o seu pc ou xamar um tecnico q saiba retirar esssa praga

  • você pode então, desinstalar no "modo de segurança" é mais fácil e seguro

    bjus!!!

  • cria um ponto de restauração, para restaurar o pc:P

  • va em painel de controle , desinstalar programas ......

Sign In or Register to comment.