Oque esses olhares significam?

Como já mencionei em algumas perguntas atrás sobre uma menina que não para de me olhar,porem nenhuma resposta produtiva.

Queria saber pois quando eu falo com ela ela sempre coloca o cabelo atrás da orelha e não para de me olhar desde o ano passado outro dia peguei ela me olhando, quando encarei de volta ela virou o rosto como se tivesse desviado o olhar,ela puxa assuntos no msn... ela uma vez comentou em um status do facebook pois eu estava com vencendo minha ex namorada a converter-se ao vasco pois ela e flamenguista, neste intervalo ela abriu um chat cmg no fb e disse" Fala logo que você adooora uma São paulina (pois ela a suposta menina que me olha e São paulina,para não confundir quem falou isso aqui do parênteses e a menina que fica me olhando)...queria a ajuda de vocês por favor coloquem respostas produtivas!!

Comments

  • ela realmente gosta de vc e esses gestos e essas ações são indireta digamos "diretas' ela ta deixando bem claro q gosta de vc , se vc gosta dela retribua olhares de ensima dela mostre q vc ta afim valeu espero q tenha ajudado!

  • pode tambem nao estar dizendo nada, ela esta somente jogando charme gratuitamente para se sentir desejada. agora: se ela te olha com segundas intençoes realmente, voce devera corresponde-la a altura, sabendo a hora justa de esclarecer os sentimentos dela em relaçao a voce. bom! boa sorte companheiro!

  • Cara, ela tá afim de você. Acho que você deveria ir falar com ela, não espere ela tomar alguma atitude. Garotas quando vêem que o cara tá demorando pra agir se desinteressam. Portanto invista, mas claro, só se você também se interessar!

    Abraço!

  • O que são esses olhares e gestos,posso presumir que ela esteja afim de você e você que nem um tonto num percebeu.

    Booa Noite'

  • Ja não tah na cara que ela esta afim de vc pq pra vcs é tão dificil de intender quando uma menina gosta de vcs em chega e pede para um amigo sei la te ajudar a descobrir chama uma amiga dela e pegunta de quem ela gosta sabe faz isso

  • Cara ela tá tão na suaaaaaaaaaaaaaaaaa !!1

  • Com certeza ela deve estar mto na sua !!!! E vc não se toca xD

    respondam a minha?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • kkkkk cara vc e indiota ela ta afim de vc e acha vc bonito pow

    da logo ensima kkkk

    se for bonita claro!

Sign In or Register to comment.