Paulista chamando Carioca de favelado???? como assim?

E Pirituba,Favela do Pó,Tucuruvi, capão????

São Paulo tirando a Av. Paulista é só o Lixo e poluição

Comments

  • Não generaliza...

    sempre tem uns engraçadinhos, para começar com esse bairrismo.

    E vc antes de falar tem que conhecer! Vc já veio pra SP, para dizer que é só Lixo e poluição?

    O que um fala os outros sai copiando, opinião própria pra que neh?

  • Paulista é tudo retardado.

  • Não esqueça que vc esta xingando a cidade mais rica do pais RJ é o que ?

  • É td a msm ****** somos todos brasileiros. !! O povo burro de ***** que n sabe administrar a cidade , por isso os protesto.

    e o governador ta la com o c.u cheio de grana

  • Pô irmão, o Brasil é cercado de descriminações, preconceitos.

    O Rio de Janeiro é sim a cidade no Brasil com mais favelas, mas nem toda pessoa que mora no morro é obrigado ser bandido.

    Cara, vc não pode ficar com raiva não, sabe por que?

    O carioca tem muito preconceito com os nordestinos também, por exemplo: Um cidadão nordestino chega na cidade maravilhosa em busca de melhores empregos e são sempre descriminados por alguns que embora o cara tenha nascido no Ceará ou na Bahia, sempre os chamam de Paraíba, Pará, que são os povos mais fudidoss do país.

    Então pra mim os cariocas tem é que tomar no kú, a grande maioria.

    Num tô dizendo que vc faz parte não.

    Eu nascí na España e vim pra o Brasil aos 10 anos, atualmente tenho 17 e moro em Ipueiras no Ceará que pra mim é um lindo lugar.

  • Vamos assumir a Presidência da República :Nino sensação - Ministro da Integração Nacional,Capitão Nascimento - Minitro da Justica, Gabriel original - Ministro das Relações Exteriores, Silvio Santos - Ministro da Cultura, Maruguinha Flamenguista - Ministro dos Transportes, Esk Bruno - Ministro dos Esportes, Danilo Santista - Ministro das Comunicações, Mari - Ministra da Justiça, Leocadio - Ministro dos Transportes, Juninho - Minitro da Saude, Raissa - Ministra da Educação, Jesica - Ministra das Cidades, Rafael - Ministro da Fazenda, Lew CRVG - Ministro da Defesa, Percival - Ministro das Minas e Energias.

  • Por que você não paga a conta de água do seu time ao invés de ficar falando idiotices???? enquanto paulistas e cariocas decentes lutam pelos seus direitos e por um Brasil mais justo vem um babaca como você falar esse tipo de idiotice, fala sério!

  • opa opa eu moro em são paulo e não é bem assim não, só que pelo amor né?

    olha o protesto de vocês ok o de são paulo também não esta sendo o melhor protesto demos os nossos erros e tais só que não venha falar de são paulo desse jeito não ok:? você pode até fala mais só se vc conhece são paulo todinho aposto que não, então por favor bora respeita ok ?

  • Carioca é tudo favelado.

Sign In or Register to comment.