Casados e casadas.O que o sua esposa (o) faz pra te agradar?

Eu moro com um cara a quase 4 anos,estamos no fim do relacionamento,ele e muito grosso,imaturo...Uma pessoa difícil convívio

Eu tenho um filho com ele por isso estou pensando bem antes de tomar qualquer decisão.

Então por isso quero que vc me ajude,diz o que seu esposo (a) faz pra agradar!!!Assim vou ver se ele me agrada eu não vejo,tentar achar um luz no fim do tunio.

Fica com Deus

Obrigado

Comments

  • sou casado a 10anos parece 10dias me sinto bem casado,

    recebo elogios,mas faço vários a ela também,

    briga é inevitável...mas tem limite.

    um ofende o outro,mas ambos reflete ver quem é o errado

    deixa orgulho de lado e pede desculpa(ai fica legal)

    ele tem 2 defeito grave ser grosso e (imaturo)

    ñ vai ser na relação dos outros q vc vai basear o seu

    cada homen tem uma cabeça e cada mulher tambem,

    ninguem melhor pra conhecer o seu perceiro do q vc mesmo.

    felicidades

    bye bye.

  • pense bem mas se você não se sente bem, o melhor e desistir e procurar sua felicidade.

  • Minha esposa sempre me elogia, faz sempre meu café da manha e outras coisas mais o que eu mais gosto é quando ela me diz na hora de deita, Deus te abençoe meu amor te de uma boa noite a vc e a sua familia. ela gosta sempre de fazer massagem no meu pé

  • o q a gretel escreveu ...

  • Vida a dois é muito difícil e cada um tem um sistema de vida. Geralmente nessas crises, quem paga o pato são as crianças que não tem nada haver com isso. Por isso, a gente pensa neles primeiro, antes de tomar qualquer decisão. Então a maneira de agradar fica distante numa crise.

  • Pense muito bem pois vocês tem um filho.E se vocês terminarem quem mais vai sofrer é a criança...Tenta conversar com ele fala tudo que você pensa ,fale que você tem um filho e você quer ver uma família feliz..Diga para ele melhorar esse jeito dele...

    Sorte !!

  • '

    Não sou casada (:

    Beijoos :*

  • Bom, meu esposo me elogia sempre, sempre quando me auto critico, ele me contraria.

    por exemplo, eu digo que estou gorda, e ele diz que estou linda!!!

Sign In or Register to comment.