carro com cambio automatico?

estou comprando um carro e tem um vectra com cambio automatico que estou de olho, sera que é uma boa compra.

Comments

• vc vai perder todo o prazer de dirigir, sem contar q qndo der problemas, vai gasta uma boa grana $$$$..

abraço

• Voce não terá saudades do cambio manual.

Um abraço

• depende do seu estilo e do carro.

Se for carro zero, compensa sim. Usado, o câmbio pode lhe trazer problemas.

Benefícios do câmbio automático:

Conforto, prazer e facilidade de dirigir, principalmente no trânsito e perímetros urbanos, e valoriza na hora de vender.

malefícios:

Gasta um pouco mais combustível, perde uns 5 a 10% da potência.

Vc que avalia!

boa sorte!

• é sim.

pros:

conforto

contras:

manutenção mais cara,desempenho,consumo

• Compre sem medo. Dificilmente terá problemas relacionado com a cx. de marcha. Muito mais econômico do que cambio manual ,por ser automático ele troca as marchas na rotação certa,fazendo se não me engano 7% a mais de economia no combustível. AH! ESTOU FALANDO DO CARRO AUTOMÁTICO E NÃO DO VECRTA EM SI.

• É amigão vc esta na encrusilhada.

Se vc procurar no dicionario a palavra "conforto" do lado da palavra tem a foto do vectra.

Eu tenho uma Astra e antes dele tive um vectra Automatico.

Até hoje eu sinto saudades dele.

Mas so tinha um porém o meu era a versão Elite. Ele fazia 4 por 1 na city e 8 na estrada.

Ai comprei um astra Elegance, faz 6,5 e 11.

Se vc pode aguentar a bebeção do vectra, pode ir de olho fechado q vc nao se arrepende.

• Com toda a certeza.

Pelo menos vc nunca mais terá que pensar em usar a embreagem, até porque carro automático só tem pedal de aceleração e freio.

Eu dirigi por muito tempo um carro desse tipo.

É prático e fácil de dirigir.

Vc fará uma boa compra.

• bom e super confortáveis, quando você dirigi um não quer outra coisa mais os automático consomem mais um pouco tem que pensar nisso, mais todo conforto tem seu preço né kkkk mais é legal, sobre o carro vectra eu prefiro mil vezes o civic do que o vectra esta ai minha opinião espero ter lhe ajudado. nao

• Câmbio automático é uma maravilha, super prático e confortável de dirigir, não cansa tanto para dirigir no trãnisto.

Sign In or Register to comment.