Não tomar banho é prejudicial à saúde, viu Danni Carlos?

Assim como Danni, outros integrantes de reality shows na tevê tinham o mesmo problema com a água e o sabão. Algumas figurinhas ficaram conhecidas por este lado pouco higiênico. Entre muitos nomes, Gyselle Soares e Gustavo, ambos do Big Brother Brasil, da Globo, e, mais recentemente, Danni Carlos, de A Fazenda (Record), lideram a lista dos 'sem banho'. O Fuxico procurou uma opinião médica, para avaliar as consequências deste tipo de comportamento.

O dermatologista Anderson Zei Damasceno afirma que não tomar banho traz várias consequências:

“Falta de banho provoca problemas dermatológicos, como folículos, alterações na pele e proliferação de bactérias. Caspa e seborreia também são muito comuns em pessoas que não lavam o cabelo regularmente”.

O Fuxico !

Comments

• aquela gambá recalcada, surtava só de ouvir a palavra banho...

my amiga do Dado..nem foi no seu casamento..mulher porca...enxugava o copo na roupa e só vvia mastigando aquele chiclete nojento...eka..rsrrs

pelo jeito a lista dos porquinhos é grande...rsrsrsr

beijos♥

• Tadinha ;xxxx

Mas creio que ela não queria expor o corpo, por causa do namorado e tals.. ela não queria se igualar a plantinha pra mostra a bunda useuhesuheshu'

• Por isso tomo banho todo dia!!

• Oi gatinha !!!

Pegou mal pra Danni Carlos, coitada. Mas na minha opinião, Danni não queria mesmo era expor o corpo, o intuito dela era divulgar seu talento artístico e musical. Achei legal, sabia ???

Beijim da Pucca pra Celine!

• Não sei pq este povo é assim, tomar banho é tão maravilhoso e totalmente higiênico. É sim pucca, mas as vezes tiro minha foto e deixo esta menina aqui, obg viu?...

• Só você mesmo... rsrsrsrsrsrs

Coitada dela, será que tem tudo isso aí? rsrsrsrs

Paz e beijo!!!!

Sign In or Register to comment.