Evangélico, o que vc faz quando percebe que sua criança, menino é... (Religião e Espiritualidade)?

Efeminado, ou sua criança , menina, gosta de brincadeiras ditas masculinas, gosta de carrinhos, ao invés de brincar com bonecas e seu menino , de brincar de bonecas? Boa tarde.

Update:

.

Comments

  • Franchica!

    Quando eu era criança, mais parecia um moleque do que uma menininha... adorava brincar com os meninos, ficava o dia inteiro pra rua, jogando bolinha de gude, futebol, basquete, pião, brincando de pique-esconde, pega-pega, carinho rolimã....eu era uma peste.

    Brincava com as meninas também, de boneka, casinha, barbie... mas trocava as ropinhas, os ursinhos, pelas cartinhas, pela bola, pela bicicleta. Era muito divertido! rs

    Apesar disso nunca tive atração pelo mesmo sexo que o meu, o corpo da mulher é lindo... mas o do homem encaixa, então.... hehehe

    Se eu tivesse uma criança assim, explicaria a natureza que ela possui, conversaria sobre sua sexualidade, claro, dentro do que seja saudável para uma mente infantil e estimularia seu interesse por brinquedos, acessórios e comportamentos exclusivos do seu sexo.

    Não é uma tarefa fácil, mas como mãe deveria conduzir meu filho num caminho, que mais tarde ele não viesse a se decepcionar, ao se deparar com uma sociedade preconceituosa... Depois de grande ele seria seu condutor, então a responsabilidade já não seria mais minha...

    Boa semana!

    Beijokassss

  • Boa Tarde! Na minha opinião os pais deveriam orientar o filho(a) explicando-os no contexto bíblico que o homem foi feito para coabitar com a mulher, e a mulher com o homem... de maneira simples e sem preconceito... além do mais acredito que cada um de nós temos escolhas, não adianta querermos que uma pessoa aceite nossas vontades...É nós quem decidimos se vamos para o caminho certo ou errado... mas cabe aos pais educá-los de maneira que se respeitem as leis de "Deus" e procure andar no caminho de retidão...

  • Aí é que está.A crentaia... digo ,os evangelicos não compram bonecas porque bonecas são imagens e imagem é do demo e idolatria para eles.Poucos compram carrinhos porque tem que sobrar din din para o dízimo.Agora aí da criança que tiver desvios de comportamento,pois o demo vai ser arrancado na base da bolacha.

  • O que vem a ser "efeminado"?

  • Eu to nem ai, nao vou fazer filhos em ninguem mesmo, eles so dao trabalho

  • Ore.

    às vezes as crianças fazem isso não por maldade, mas por pura inocência.

    Explique a ela o que é correto, mas há coisas que não tem problema. Por exemplo a menina gostar de futebol. Mas ore para que isso não se torne algo mais acentuado e ensine o que é certo e errado.

  • Surras com o livro e dezenas de sessões de desencapetamento até o o desinfeliz do capeta baitola sair do corpo do inocente.

    Gracco:

    Sinônimos: bic.hinha adamado afeminado amaricado efeminado pelintra afemeado afetado fraco almofadinha casquilho dandi janota petimetre amaneirado arrebicado buscado desnaturai exagerado pedante pernóstico precioso presumido amarícado mulherengo brando abemolado abrandado afável ameno mais...

    Relacionadas: gay ***** homossexual mais...

    Significados de efeminado:

    Homossexual com características femininas, que não se comporta como homem.

    O André é muito efeminado, ele grita e fala como minha irmã!

  • expulsamos a pomba gira!!!

  • Fala com o pastor é o mais indicado ve o que ele tem a dizer!

  • aff eu oro por ela

Sign In or Register to comment.