Engordei muito em pouquissimo tempo e pq não consigo mais emagrecer pq?

Engordei 8 Kgs em 70 dias,meu peso sempre variou entre 57kg a 59 Kg no máximo, comecei a cortar as refeições de almoço e só comer berteiras como salgados e cheguei aos 62kg, mas conseguia controlar meu peso.Tomava um anticoncepcional (SELENE) há uns 8 meses.Comecei a regular minhas refeições e parei com os salgados mas sempre comia alguma coisinha antes de dormir aí comecei a subir de peso.Nesse período fiquei parada sem trabalhar e cheguei aos 66kg.Agora já estou trabalhando e cortei os "lanchinhos" após as 18:00hrs,porém parei de tomar o SELENE e comecei a tomar um anticoncepcional cedido pelo SUS e por mais que eu diminua as refeições não consigo mais emagrecer.Parei de tomar esse anticoncepcional há uns 4 dias e mesmo assim não consigo emagrecer.O que eu posso fazer? To desesperada!!!!!Me ajudem por favor!!

Comments

  • Calma, vc não vai emagrecer em 4 dias, parou de tomar anticonsepcional, mas faz pouco tempo, ainda tem hormonios dentro do seu corpo do anticonsepcional!

    Agora vc vai ter que esperar seu corpo se acostumar sem o anticonsepcional, e fazer atividades fisicas, e continuar cuidando da alimentação.

    boa sorte e sucesso!

  • Pior é eu que dos 59 fui para 69.. Foi 10 kilos!!!!

    Tenho 1.69 de altura e to me sentindo uma baleia nao consigo emagrecer..

    Alias comeceuimeu regime a 3 dias, estou fazendo uma hora de exercícios por dia e comendo semente de linhaça q ajuda ir no banheiro...

    Vamos tentar comer menos e suar a camisa para recuperar o nosso peso e chegar o verão mais magrinhas...

    Bjos e pensamento positivo sempre!!!!1

  • pq emagrescer eh dificil mesmo, faça dieta e caminhada, meu amigo perdeu 20 kilos assim.

    boa sorte

  • Procure um médico endocrinologista porque você pode estar com algum hormônio descontrolado.

    Abraço.

  • Vc pode começar a caminhar pelo menos meia hora por dia

  • Acesse estes sites, que te ajudarão

    www.nossoprato.xpg.com.br

    clique em dieta

    www.vegetarianismo.com.br

    clique em receitas vegetarianas

    Pílulas naturais que emagrecem,

    ( Esas pílulas não passam de plantas )

    KOUBO e PHOLIA MAGRA

    Conheça cada uma delas

    KOUBO

    Extraído do fruto, raiz e caule do cacto ( Cereus sp ),

    no Nordeste. A tiramina presente diminue a vontade

    de comer doces e ainda ajuda na quebra das gorduras

    internas. Possui leve efeito diurético. Deve ser evitado

    por diabéticos, gestantes e lactantes.

    PHOLIA MAGRA

    Ideal para queimar gordura abdominal, a erva brasileira

    Ecalyculata Vell contém cafeina e alantoína ( que age

    nos vasos linfáticos, combate a retenção de líquidos e

    nódulos de celulite ). Se tomada 30 minutos antes do

    almoço e jantar, reduz o apetite,

    Restrição: gestantes

  • Td indica q vc está c problemas ligados a hipertireoidismo q faz c q a gente engorde sem razão aparente e principlamente faz c q n consigamos emagrecer nem mesmo c regimes.

    Acho melhor vc procurar um endocrinologista e fazer um exame para ver se n está aí a razão de vc ter ganhando teanto peso em tão pouco tempo.

Sign In or Register to comment.