Será que estou grávida, minha menstruação está atrasada a 2 meses o teste de farmácia deu negativo?

Sinto meus seios doloridos, ânsia e muita fome. Tenho uma vida sexual ativa, sou casada e tenho muita vontade de ser mãe. Minha última menstruação veio em 30/01 e durou cinco dia, dia 05/03 desceu um pouco pra mim um sangue escuro e logo parou e até a data de hoje não desceu ainda. Não uso nenhum método anticoncepcional.

Comments

  • Olha, isso que te aconteceu no dia 05/03, aconteceu comigo também qd eu engravidei. meus enjôos começaram só com uns 15 dias depois d'eu engravidar.

    outra coisa, teste de gravidez existem falsos negativos, mais nunca um falso positivo.

    Faça um beta hcg, pra confirmar sua gravidez e começar seu pré-natal, o que é super importante. eu com 4 semanas a mais que você consegui ver o sexo do bebe, quem sabe daqui um mês vc tb, já não vai saber o do seu?

    Depois volta aqui pra vc comemorar a noticia "oficial" com agente!!

    bjim

  • Boa tarde, vc pode está gravidissima. Faça um teste de gravidez de sangue e se continuar dando negativo vá ao médico para fazer um chek-up.

  • Olha eu acho que vc estágravíssima faça um exame de sangue ou ultrasom que não vai ter erro ai vc já poder sair contando pra todo mundo que seu bbzinho está a caminho... Bjusss

  • procure seu medico e explique sua situação e passa para ela faze exames se sangue e um trás vaginal e com isso vc tirar suas duvidas boa sorte

  • O melhor é você fazer o exame de sangue e consultar um gineco!!!

  • Querida!

    Provavelmente não, pois estes testes de farmácia tem eficácia de 99%, posso dizer por experiência própria.

    É melhor procurar um médico pra ver o que está acontecendo...

    Boa sorte!

  • Parabéns mamãe!!!!!!!

    Exame de farmácia pode dar errado, por defeito ou erro de uso....

    Se vc não estiver grávida então deve estar com um mioma o que seria talvez pior

    Procure um médico pois pode ser algo serio

    Esse sangue que desceu pode ser tbm a Nidação.

    O embrião e posteriormente o feto para sobreviverem têm que estar "ligados" à mãe durante todo o período em que vai decorrer a gestação. Por esta razão o embrião, ao mesmo tempo que se dirige da trompa de Falópio para o útero, para que este mantenha o endométrio em estado de desenvolvimento conveniente para o embrião, tem que continuar a receber hormonas ováricas, mas como a LH vai acabar por deixar de ser produzida devido ao retrocontrolo negativo, o próprio embrião produz a Hormona Gonadotrópica (HCG) que vai impedir a regressão do corpo amarelo e manter a produção de Progesterona e Estrogénios. A manutenção da produção destas hormonas continua a inibir o Hipotálamo de produzir GnRH e por consequência manter interrompido o Ciclo Éstrico (Ciclo Ovárico e Ciclo Uterino). Chegado ao útero, a zona pelúcida que envolve o embrião é destruída e este começa a crescer em virtude do fornecimento de nutrientes pelas glândulas do Endométrio.

    O embrião então vai começar a afundar no Endométrio por ação de enzimas que liberta, digerindo literalmente as células do endométrio atingidas pelas referidas enzimas e nutrindo-se com os nutrientes resultantes dessa "digestão", sendo ao mesmo tempo envolvido por outras células em proliferação do endométrio — Nidação. Após este fenómeno começam a formar-se as estruturas embrionárias (Placenta, Cordão Umbilical, Saco Amniótico que vai conter o líquido amniótico que serve de protecção ao novo ser). Por volta da 5ª semana a placenta passa a produzir ela própria os Estrogénios e a Progesterona para manter o endométrio, deixando de ser produzida a HCG o que leva à regressão do corpo amarelo.

    Boa Sorte

  • Sim pelo sintomas parece que vc está sim,caso continue dando negativo vá em agulm médico para saber se vc está mesmo

Sign In or Register to comment.