Se vc sem querer escuta sua melhor amiga fazendo piada de vc para uma vizinha dela...?

Vc tem um problema de saúde constrangedor, que te deixa muito preocupada e deprimida, resolve contar para sua melhor amiga, e no dia seguinte sem querer vc escuta ela contando pra vizinha dela e fazendo piada sobre o assunto... Vc a perdoaria e continuaria a mesma amizade com ela como antes ou se afastaria dela?

Comments

  • Nossa, Laurinha, eu ia ficar furiosa e magoada. Amigas não fazem fofoca desse jeito. Muito menos uma melhor amiga. Eu diria umas poucas e boas para ela, na frente da vizinha, mesmo, e depois, deixaria com ela. se ela quisesse se explicar que me procurasse depois, qdo minha cabeça já estivesse mais fria.

    Bjos.

  • Eu falaria pra ele que a ouvi debochar de mim e diria que pior que o meu problema é ela ser tão falsa.

    Que manter amizade nada, amiga assim melhor longe.

    Beijos

  • Oi Laurinha,

    Acredito que você realmente tenha ficado muito Decepcionada, Aliás você confiou nela.

    Porém,diga a ela que ouviu o comentário que ela havia feito sobre a sua pessoa, e que isso lhe magoou profundamente, Pois é algo pessoal da sua vida que fez questão de dividir com ela, Acreditando em uma verdadeira amizade.

    Abra seu coração, e diga a ela que quem saiu perdendo foi a "mesma"( Ela ), pois Confiança é um dos maiores presentes que temos de alguém, e a sua amizade verdadeira, Confiança e o conceito que vc tinha dela, de pensar que Seria uma boa pessoa, Ela não tem mas.

    Acho que ser Agressiva lhe tornará a vilã, Seja Verdadeira e se Afaste, ela provou que não mereçe sua Amizade...

    Se Cuide, beijos da Any.

  • perdoar seria até um gesto nobre de sua parte mas ja contiuar chamando-a de sua amiga é complicado afinal ela ja demostrou que nao tem respeito por voce.

  • Me afastaria com certeza pois quem não tem sensibilidade pra respeitar um problema que te deixa deprimida não é sua amiga.ela deveria te apoiar nessa hora.

  • Dependendo da explicação. Mas, se ela falasse, que fosse mentira, não teria como continuar a amizade, certo? Se ela confessasse, daria para continuar, mas um pouco afastada. :D

  • melhor ficar distnte d gnt assim e parar de confiar nas pessoas

  • - Isso é que eu chamo de amiga da onça kkkkkkk

  • Daria um fora nela e diria que não gostei do que ela fez!

  • me afastaria (mataria ela)

Sign In or Register to comment.