como faço me sentir bem comigo mesma?

Sou uma menina muito senssível as coisas, estou sempre a me perguntar se nao estou a magoar alguem. sempre me sinto inferior as outras pessoas ate ao ponto estar no chao

Comments

  • Ruth

    Ame-se.

    Só assim você vai sentir seu real valor.

  • Tentar agradar a todos.... é um desgaste enorme. Vc provavelmente é muito jovem e ainda precisa se auto-afirmar em cima da opinião dos outros.... Bom, se o caso é idade, vc vera que logo isso passara. Mas se vc nem é tão jovem assim, comece um processo de mudança dentro de vc. Leia mais, se envolva, se inteire mais com o mundo. Quando vc perceber que existem coisas muito maiores que vc, que a sua insegurança, que o que as pessoas pensam, acham, sua postura mudara. Como diz o poeta "Mundo mundo vasto ,mundo. Se meu nome fosse Raimundo, seria uma rima, e não uma solução. Mundo mundo vasto mundo. Mais vasto é meu coração" Cresça meu bem, como ser humano. Boa sorte. Bjs

  • Olá. Levante a cabeça, faça coisas que te faça se sentir bem e não deixe que uma ou duas palavras surja efeito no seu ser.

  • Ruth,,, não sei quantos anos tem mas,,, se for jovem isso é muito comum viu.

    A gente fica com a impressão que estamos magoando alguém, porque tem dia que estamos de um jeito tem dias que estamos de outro.

    Mas o négócio é ter paciência mesmo.

    Se sentir bem consigo mesma? que tal um perfume novo? uma nova roupa. Entrar na academia?

  • ' aii locaaaaaaaaaaaaaa...

    saii vai curtiir...beja na boca...hauaahauhuaha

    bejinhos

  • Nunca, nunca mesmo se sinta inferior aos outros, sempre procure estar com as pessoas que vc ama e cuide sempre de vc como uma pedra preciosa!

  • va ao psicologo,eles ajudam muito

  • husahuashusahu

    Primeiro: Troque de avatar!

    segundo: Para se sentir bem consigo mesmA!, é bom se arrumar, sair, brincar, reelaxar... não tem mistério!

    bjo

  • pimeiro lugar se valorizando

  • Oi, boa tarde!

    Bem, eu sugiro a você buscar um psicanalista ou um profissional do tipo pois; este tipo de profissional é muito bom para este tipo de coisa; realmente; sabe?

Sign In or Register to comment.