Como engordar e manter o peso?

Tenho 1,63 de altura e 45kg e só consigo manter esse peso. O meu máximo foi 50kg, mas sempre quando consigo esse peso, eu emagreço novamente rapidinho. Não sinto muita fome também e isso acaba fazendo com que eu não engorde mesmo. Mas mesmo comendo muito, eu demoro pra pegar peso. Já tomei apevitin, mas eu comia tanto que depois ficava com falta de ar, sem contar que eu só consegui 5kg em vários meses (na época eu pesava 40kg). Também já tomei buclina + complexo B e não vi resultado.

Eu nunca tive problema em ser magra até então. Mas agora, de tanto as pessoas falarem, acabei ficando complexada. Minha autoestima tá lá embaixo.

Comments

  • Eu tenho 1,60 e peso 43kg. Tenho o mesmo problema que você. Não consigo engordar de jeito nenhum, e olha que eu como bastante... Mas o ano passado eu tive uma crise (pq tenho depressão) e simplesmente parei de comer, fiquei super magra e agora estou tentando voltar ao meu peso normal.

    Eu acho que você não deve se preocupar com o que os outros dizem, eu era muito complexada também, mas hoje em dia sou mais do tipo "****-se"... enfim, fique feliz com o corpo que você tem. Não se compare a outras meninas e não se deixe levar pela opinião dos outros.

    Seja você mesma, se aceite, se ame. Sério, não tem coisa melhor.

  • Você sempre pode tentar fazer uma academia, os resultados podem não vir numa primeira hora, mas com dedicação e fazendo por prazer, eles vem.

    Eu namoro uma guria com 1 cm a menos que você e 44 kg. Ela come bem, é coisa da genética dela.

    Acho ela linda, nunca trocaria ela por ninguém. A beleza está na sua cabeça e no seu coração.

Sign In or Register to comment.