EU TENHO UM BOM CAPITAL E QURIA INVESTIR EM ALGO?

TENHO 2 MILHOES E QUERIA INVESTIR EM UM BOM NEGOCIO O QUE VOCES ME ACONCELHARIAM.

QUERO BOAS RESPOSTAS

Comments

• Caro amigo, um bom investimento e seguro e em imoveis de preferencia comercial, alem do mesmo se valorisar ano a ano podera ser alugado tambem , colocando a despesa de IPTU por conta do inquilino , este tipo de investimento voce nao tem como perder, existem tambem outros investimentos bancarios mais corre riscos de ganhar muito ou perdr, eu investiria em imovel

• --tenho uma ideia

aqui na minha cidade tem pessoas que movimentao verduras de nosso estado ate salvador na bahia eles chegao a faturar mais de 30.000.00 por viagem,por exemplo carregaram tomate pagando 25.00 por caixa vendendo a 80.00 em salvador na bahia.multiplica isso por 600 caixas por viagem vezes 7 viagens por semana

• Com esse dinheiro todo disponível, melhor pagar pra quem entende disso

• Cara diversifica teus investimentos, caso nao tenha, faça um fundo de reservas, e com o restante vc tira uma parte em CDB, tesouro nacional, e algumas carteiras em fundos de renda fixa, caso tenha algum conhecimento sobre ações, investe um pouco em ações de maiores riscos (tem maior rentabilidade), e por fim investe o restante em imovel

Sign In or Register to comment.