Faz vergonha dá uma camisa que não é de marca, de presente pro namorado?

O que acham ...beijo fiquem com Deus

Comments

• Claro que não faz vergonha... O que importa é a sua intenção.

• depende de cada um, tem gente que faz questão e tem outros que não

• Eu acho que não, conheço um site muito bacana tem várias idéias lá http://www.biroscadascamisetas.com.br/

• Oque faz vergonha é comprar algo caro e não poder pagar depois. Olha sinceramente se o seu namorado for uma pessoa de bom coração ele vai adorar até se você der pra ele um guardanapo com um recado escrito vai por mim. Oque vale é a intenção não preço.

• Bom.. eu não vejo problema nenhum, o importante é que esse presente independente do valor em dinheiro que tenha custado seja de todo o coração. Tem muitas blusas que são muito melhores que as de marcas, saiba escolher uma que irá agradar ele. espero ter ajudado. bjsss

• Por que? Tu gosta dele ou serve pra dar presentes? So poder errado se tu der um presente de valor pra outra pessoa e pra ele não.

• o que realmente importa é seu carinho por se preocupar em dar um presente. Se ele questionar estará sendo um grosso mal agradecido. E ele já te deu alguma coisa? Vc fez cara feia? Acho que as mulheres as vezes mimam de mais esses homens...e depois não sabem porque ficam egoístas e folgados( Desculpe, me Empolguei na resposta) ...Acho que vc deve dar o que está dentro da suas possibilidades.

• Eu acho que não ...

• Faz vergonha sim.

Presente é algo especial,caro,raro ou único.

Faça um esforço e dê algo nesse tipo.

Sign In or Register to comment.