como acabar definitivamente com os acaros nos colchões e etec?

Estou com uma coceira que tenho certeza que e de acaro,já fiz de tudo para matar esse bicho,mais ate agora não tive sucesso.existe algum remedio que possa matar de vez esse bicho?

Comments

  • Pegue vários remédios que tem em casa e misture todos eles, a noite fale com eles que você quer selar uma trégua conte seu sofrimento, chore se preciso, deixe eles bem comovidos e nesta hora proponha um brinde com um copo de guaraná e dê a eles o que tem o coquetel, pronto é só esperar quem no máximo 4 horas estará durinhos no colchão.

    PS. Ao brindar não beba o copo errado, ai o feitiço vira contra o feiticeiro!!!

  • Pelo q sei não existem remédios eficazes para matar ácaros. procure sim trocar sua roupa de cama diariamente, manter os ambientes de sua casa arejados, varrer, tirar pó, passar pano úmido tudo isso vai ajudar vc com essa coceira. há, procure um dermatologista, pois seu problema pode não ser simplesmente esse, e um profissional pode te esclarecer melhor, ok?abraços.

  • axo k o jeito eh troca o colchao...na casa dos meus pais tem um colchao mais veio k eu. la deve ter um imperio acaro, ratos, baratas e aranhas desconhecidas pela ciencia

Sign In or Register to comment.