É normal a mestruaçao atrasar tanto tempo quando se toma a PDS? Alguem pode me ajudar?

Oi pessoal, espero que tirem minha duvida sei q a PDS é um contracepitivo de emergência e vou logo adiantando nao fiz uso incorreto so tomei uma vez em toda minha vida, e é por isso q to com uma duvida pq nao tenho muita experinencia....

é assim eu resolvi perder minha virgindade com meu namorado no dia 18 de julho desde ano, bom estava ocorrendo tudo bem ate a camisinha estoura, ele comprou a PDS pra mim eu tomei ja estava com 20 horas que haviamos praticado o ato sexual (lembrandoeu tomei a PDS corretame)dia 26 de julho minha menstruaçao veio normal ate ai tudo bem.Porem no mes de agosto nao veio nos dois ficamos preocupados pq nao havia descido no mes de agosto entao resolvemos fazer um exame de sangue, fiz o exame dia 28 de agosto.. Resultado: Negativo. so que terminou o mes de agosto e nao desceu.

Gostaria de saber se isso é normal e o que eu devo fazer por favor quem tiver experiencia nisso me explica ai se é normal todo esse atraso?

Bjos

Comments

• Nas PDSs a concentração é cerca de 12 vezes o de uma pilula normal. Uma bomba de hormônios. Algumas pessoas sentem desarranjos no sistema circulatório, irregularidades menstruais, além disso, pode ocorrer surgimento de acnes, náuseas, dores nas mamas, vômitos. Se o exame deu negativo, não fique preocupada, o atraso pode ser um efeito de tanto hormônio de uma vez. Sei que você tem consciência e só usa a PDS em caso de necessidade extrema porque ela vai perdendo o efeito conforme quanto mais vezes você toma. Procure um ginecologista e peça um anticoncepcional de uso regular. Juízo!

• Se atrasou, tem algo de errado, mas nem precisa ser gravidez, né? rigidity, algum problema ginecológico... Por qualquer motivo sua menstruação pode atrasar. Se vc tem a vida sexual ativa, vá ao ginecologista regularmente.

• Se vc fez o exame de sangue e deu Negativo pode ficar tranquila,

a PDS é 8x mais forte que um anticoncepcional normal,

e pode desregular o ciclo menstrual da mulher por até 3 meses.

Nervossismo e anciedade só pioram a situação e atrasam o ciclo menstrual tente relaxar, vai dar tudo certo.

Se ainda demorar muito a descer, aconselho que vc procure ajuda médica.

Espero ter ajudado,

cuide-se!

• Layla,

Fique tranquila... se fez o exame de sangue, o beta hcg, não há chance de ter engravidado não...

E o fato de estar tudo atrasado é por causa da PDS mesmo... ela detona e muito o organismo... mas esse tempo é muito, viu?

Pode ser apenas ansiedade sua, e atrapalha tudo mesmo.... mas pode ser outra coisa...

Marque uma consulta com uma ginecologista... leve anotado em um papel todas as duvidas e pergunte tudo a ela... e peça para fazer um check up e lhe receitar um anticoncepcional, tá?

Vai gostar da experiência.... além disso, talvez só por exames ela descubra o que está acontecendo com a sua menstruação...

Espero ter ajudado e bom dia.

• Olha a pds tem uma concentração muito grande de hormonio ... pode ser que ela tenha desregulado o seu ciclo.

Porem eu aconselho que vc procure o seu medico para que seje feito uma analise mais detalhada ... dentro desse periodo vcs nao tiveram mais nenhum incidente ...

Vale ressaltar que os niveis de bhcg no caso de uma gravidez aumenta dia a dia no seu organismo ...

No meu caso quando eu tomei a pds 2 dias depois veio um sangramento e a minha monstra veio normalmente mas isso pode mudar de mulher pra mulher

Boa Sorte !!!

Sign In or Register to comment.