Como esquecer? como nao correr atras?

Eu namorava a 6 meses, ele começou a fazer faculdade e a trabalhar, não teve tempo pra min, nos domingos que podia ficar cmg, chegava as 10 da noite como se fosse normal, eu tentanva conversar, falar oque estava acontecendo, ele sempre dizia que iria melhorar. O irmão dele morreu, ele me pediu ajuda, eu o poiei dei conselhos, o fiz ficar melhor, mas mesmo assim depois ele continuou estranho, não aguentei e separei, ele ja estava frio ficou pior, corri atras claro, e disse que so fiz isso pra chamar sua atenção, ontem disse varias coisas ele foi frio, como se nao estivesse nem ai, me toquei que nao vou correr mas atras. Mesmo essa dor que esta me matando, eu indo em psicologo e ele nem ai. Perguntei se ele sentiria falta alguma vez, ele disse "Talvez", frio deste jeito, Eu to dando uma parada de frequentar lugares que ele vai mas que preciso de ir, talvez uma semana apenas para eu nao sofrer tanto. Me pergunto ele vai se arrepender?! um dia vai ver oque fez?! Estou arrasada, e queria conselhos de voces :/

Comments

• é só fazer isso que vem fazendo e mais um pouco como se desfazer das lembranças dele pense que tudo ao lado dele já é passado e que não vale mais a pena veja q ele não te ama se não ele viria atrás logo essa é a prova q não te ama .

• de um tempo pra ele, ele precisa esfriar a cabeça, se ficar correndo atrás, isso só vai te prejudicar, te faz perder o valor como mulher, mas fácil você dar um tempo, fazer ele sentir sua falta, do que correr atrás e só se decepicionar, isso só vai te fazer se sentir pior.

• se quiser me adicionar a gente conversa e vooc me explica direitinhoo. [email protected]

• axo que ele não viria atraz,por que ele não te ama,se ele te amase nunca lhe trataria assim melhor é vc não correr atraz,quem tanto se ausenta uma hora deixa de fazer falta,boa sorte logo logo vc supera e encontra alguem que lhe de valor,bjs da mega =*

Sign In or Register to comment.