amiguinhas do Yahoo, me respondam? ?

qual o pior sintoma da TPM para vocês, a minha amiga diz que ela prefere ter cólica dor no corpo, na perna do que aquela coisa ruim, que te deixa angustiada com vontade de chorar ou aquela irritação que até um pingo de agua te faz brigar com o mundo ela diz isso porque a dor geralmente a gente resolve logo com remédio e a coisa ruim é mais díficil de passar e vocês tomam algum remédio ou fazem algum tratamento para isso.

Comments

  • É, a TPM tem d esses sintomas... Depressão, irritabilidade, dor nos corpo, nos seios, retenção de líquido, e consequente inchaços abdominais, etc.

    Eu tenho todos esses, mas o pior era relamente ficar irritada facilmente. A minha impaciência era tanta, que eu acho q era capaz de esganar um! Então, minha gineco passou um tratamento com remédio controlado e tb um vitamínico. Resolveu o pb. agora só tenho os outreos sintomas. Fazer o que né?! rsrsrs

  • Eu não sou mulher, mais poxa minha mulher fica multo chata cara, pô quando ela ta na TPM ela só vbriga comigo e fica brigando toda hora por motivos bobos, cara as vezes da uma vontade de dar ums berros com ela.

  • Consulte uma ginecologista , porque tem tratamento para amenizar essA situação.

    Quanto a sentir dor, pode ser uma endometriose. Trate o quanto antes.

  • eu não tenho essa tal tpm, não me apego nos sintomas, se tenho alguma colica ou outra parecida nao me faço de vitima, apenas esqueço delas

  • Qdo estou de TPM gosto de "sumir" fico jogada na cama vendo TV, evito falar pq acabo magoando as pessoas...

    No trabalho embora irritada eu evito faltar ou falar muito...

    Enfim, qdo a TPM vem eu fico "transparente" pois não gosto de me comunicar nesses dias...

    Tomo remédio para a cólica e vejo programas engraçados, seriados, filmes qquer coisa q me faça rir...

  • Um chá de erva-cidreira, camomila ou maracujina ajuda bastante.Acalma.

    bjs, Luz!!!

  • Amiga, cada caso é um caso, e hoje em dia existem tantos tratamentos que a mulher só fica com TPM se quiser.

    Bjs

  • O PIOR SÃO AS MALDITAS CÓLICAS, QUANTO AO MAU HUMOR SÃO OS OUTROS QUE TEM QUE ME AGUENTAR, ENTÃO, TADINHOS DELES....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sign In or Register to comment.