Será que eu estou certa ?
A pergunta é meia besta , mais eu to em duvida ué então não me critiquem u_u k-
Eu to completamente apaixonada por um garoto , eu tomei atitude e cheguei nele so que ele falou que não podia ficar comigo por que tinha namorada .. ate ai tudo bem , no dia seguinte ficamos de férias , quando voltou as aulas eu soube que ele tinha terminado com a namorada dele e desde então eu percebi que ele não parava mais de olhar pra mim , ele fica me fitando direto quando algum menino chega perto de mim a expressão dele muda completamente fica tipo com raiva .. pra onde eu vou ele vai , se eu tiver em um lugar e ele tiver passando ele volta e vai pra perto de mim , se eu não olho ele fica chamando atenção até eu perceber a presença dele
Bom agora eu não sei se ele ta afim de mim , ou é tudo pura ilusão o que vocês acham ?
Comments
Com certeza , ele só num correspondeu vooc antes das férias realmente por estar namorando , mais que no fundo ele queria , e agora ele se arrependeu então parte pra cima , aproveita linda (:
ELE DEVE TA AFIM, ENAO SABE COMO CHEGAR
Claro que ta fim sim,toma uma nova atitude que pelo jeito ele tem vergonha....vá fundo gata
Ele tá "facinho", pode chegar de novo!
ta afim sim, chega nele, e sejam felizes
Com certeza ele está afimd e você... Se voce esta afim dele e nao tem vergonha disso, mande uma piscadela pra ele qdo estiver olhando, pra dar a ctz pra ele q vc o quer. Dps disso, ele tem q vir ate vc e conversar...
Sucesso pra voces dois
opine nessa aki pf:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...