Minha impressora tem 1 ano de uso, parece q os cartuxos entupiram, o que eu faço?? 10 pontos?

Gente, comprei uma impressora EPSOM STYLUS CX5600 p usá-la p faculdade.. usei algumas vezes e a tinta preta acabou rápido.. ai eu sai da facul e fiquei um tempo sem comprar o cartuxo( meses) e no mês passado consegui comprá-lo. mas ai quando vou imprimir..a impressão sae com falhas.. e fraca.. sinal de que esta entupida.... ja tirei os cartuxos e coloquei-os de novo porém não funcionou.. continua sainda impressão com falhas.. Gentem me ajude.. pois to sem grana p pagar um técnico... tem um jeito de eu conseguir arruma-la??

Obrigada

Comments

  • Isso não é nada bom. Quando eu usei Epson, há alguns anos atrás (uma C63), o mesmo aconteceu comigo e eu desisti da Epson. Acontece que a cabeça de impressão, peça cara de uma impressora, é instalada diretamente nela. Assim, você tem que manter sua impressora sempre com tinta, pois é com ela que ela limpa as cabeças. Creio que somente uma assistência técnica poderia fazer o serviço de limpeza por você (acredite, faz uma sujeira danada!!!), e, se ela estiver definitivamente danificada, o dinheiro a ser investido talvez nem valha a pena. Por isso troquei por uma multifuncional HP: como as cabeças de impressão ficam no cartucho, trocou o cartucho, está tudo novo. Aconteceu comigo recentemente (uma semana atrás): fiquei um tempo sem imprimir, embora meus cartuchos já estivessem praticamente vazios (o preto estava). Ao ligar, não imprimia nada e oa cabeça de impressão do colorido entupiu. Troquei os dois e tudo voltou a funcionar normalmente.

    Fique com Deus.

  • Bom Dia !

    Eu trabalho numa loja de recarga de cartuchos e toners e posso te ajudar! O que vc tem a fazer agora é levar sua impressora e seus cartuchoS até a loja onde você comprou eles, e pedir para que façam um teste na sua frente, se o cartucho estiver danificado mesmo, serão obrigados a te dar outro na garantia, sem te cobrar um tostão, é isso que fazemos aqui na loja onde eu trabalho, assim o cliente sai satisfeito e no lucro! Boa Sorte!!!

    Abraços catarinenses®

    Uma Excelente e Abençoada Semana!!!

  • a cabeça de impressão ta entopida. se vc nao conseguir fazer com q a impressora limpe a cabeça de impressão, la msm em (impressoras e aparelhos de faz) va atá a impressora q clica com o botão direito e procura preferencias de impressão e vai ate serviços pra mandar fazer limpeza de cabeça de impressão. caso nao consiga leva em uma autorizada...

  • Vamos lá:

    1. se pegou com os dedos na película metálica que sai a tinta vc pode ter danificado, e ou passou alguma coisa.

    pegue um pano de algodão umido e passe levemente na pelicula do cartucho.

    2. Pode ser que esteja sem tinta também, ai vc deve mandar encher.

    3. se estiver muito tempo sem uso, pode ressecar a saida de tinta do cartucho. Se for isso, coloque um papeiro com água ( ou uma valilha de aluminio pequena) , se tiver um escorredor de metal, coloque por cima sem tocar na água. Cubra a peneira com um pano de algodão . Ai é só colocar o catucho com a pelicula sobre esse pano, e deixar o vapor por uns 30 minutos.

    Com HP funciona, de ve funcionar com o seu.

    Para encher cartuchos, procure no you tube, lá tem de tudo.

    Boa sorte.

  • mande a impressora fazer a limpeza dos cartuchos

  • A troca do Cartucho nao irá adiantar, tem um caninho q conduz a tinta para a cabeça de impressão, geralmente quando fica muito tempo sem imprimir uma pagina essa tinta dentro do caninho seca.

    Somente levando para uma assistência técnica.

  • leva na loja onde comprou pra eles darem uma olhada

    embora eu acho que vc vai ter de comprar outro cartucho

  • Quando vc acaba de Instalar a Impressora aparece uns progamas na ua area de trabalho.

    Tenta encontar nesses progamas uma ferramenta que

    faz a limpeza do cartuxo, o alinhamente.

    e depois imprimke uma pagina de teste.!

  • tente comprar outro cartucho

Sign In or Register to comment.