como se lê isso em inglês?

Chat peitinho here. I passed and sloshing.

1

I do not come by plane, I came by bus because I was needed, then I sold the ticket and came by bus.

2

Began it in the big toe and came up, up until this baby out.

3

Because my beauty ezuberante simply breathtaking, because I'm beautiful I'm hot.

4

I live with my stepmother and my anger sad, sad right because they are jealous, jealous because I'm beautiful I'm sexy, you know my love? Every day when I get home I say, look at my body and cry.

5

I like banana is banana, a breaded, baked banana, banana chips, banana anyway

, And a nice dressing of goat right.

6

I do not she is very jealous of envy dies in me, she and my sisters.

7

Thin only if the bucket right?

8

Look I always take only the necessary know how you know. here I have a comb neck because you know you know. and take a mirror because I need a closer look at my beauty right. and other things that are very necessary right.

9

All because I'm beautiful I'm sexy, look at my body and cry.

10

No. But I am looking for and if someone who enteressa abilites, look at my body and cry.

Comments

• Senti um toque de Google Traductor nessa budega... pqp.. rsrsrs

• Vá no site

www.thefreedictionary.com

Se vc tiver som no seu computador vc pode ouvir a pronuncia das palavras

• Bom dia!

ta ai:

Chat peitinho aqui. Passei e chapinha

1

Eu não venho de avião, eu vim de ônibus, porque eu era necessária, então eu vendi o bilhete e vieram de ônibus.

2

Começou-o no dedo grande do pé e veio para cima, até este bebê para fora.

3

Porque o meu ezuberante beleza de tirar o fôlego, porque eu sou bonito Eu sou quente.

4

Eu moro com minha madrasta e minha raiva direita triste, triste, porque eles estão com inveja, ciúmes, porque eu sou bonita eu sou sexy, você sabe meu amor? Todo dia quando eu chego em casa eu digo, olha para o meu corpo e chorar.

5

Eu gosto de banana é banana, um pão, banana assada, banana chips, banana de qualquer maneira

E um bom acabamento de direito de cabra.

6

Eu não, ela é muito ciúmes de inveja morre dentro de mim, ela e minhas irmãs.

7

Thin somente se o direito de balde?

8

Olha, eu sempre levar somente o necessário saber como você sabe. aqui eu tenho um pente de pescoço, porque você sabe que você sabe. e tomar um espelho, porque eu preciso um olhar mais atento à minha direita beleza. direita e outras coisas que são muito necessárias.

9

Tudo porque eu sou bonita eu sou sexy, olhar para o meu corpo e chorar.

10

Não. Mas eu estou procurando e se abilites alguém que enteressa, olhe para o meu corpo e chorar.

beijos!

• look at my body and cry.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Sinceramente , Ali ! Ao invés de perder tempo falando tanta bobagem junta , deverias observar que a maioria que faz perguntas aqui são realmente a fim de aprender algo ! Se fosses o que tentaste dizer que és neste inglês tosco e incorreto , não precisarias tentar chamar atenção com tantas asneiras! Me poupe !

• falando, oras. ou por libras.

Sign In or Register to comment.