POPULARIDADE DO GOVERNO LULA...?

Os altos indices de popularidade do governo Lula impressionam. Mas... fiz uma pesquisa por conta por amostragem com 50 pessoas, e nao e isso que constatei. Quero a opiniao de voces: Voces aprovam ou nao o governo do Molusco Barbudo? Vaos la, galera, vamos responder. VAlendo 10 pontinhos e matando minha curiosidade.

Comments

• Pesquisa, enquete, nao importa o nome. O importante é que voce foi as ruas ouvir o povo e o que ouviu reflete aquilo que só os nordestinos manipulados por bolsa-esmola nao vêem. Que o Lula mente desde que engatinha. Suas primeiras palavras foram "nao sei de nada". É claro que é pesquisa comprada. Qualquer trouxa pode ver isso. FAca uma pesquisa seria em São Paulo, Parana, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul. A mascara certamente cairá.

• Tenho contato com dezenas de empresas onde há várias

centenas de pessoas. Noto a mesma coisa:

Poucos petistas mas, agressivos, muito "crentes" no Lula

e no PT, cabeças feitas, com mil "afirmativas" na ponta da

língua, justificando corrupção como se fosse gripe pegada

de governos passados, etc.

Mas, numericamente, são minoria. Só barulhentos.

Fora das Empresas, em outros grupos que participo,

ocorre a mesma coisa. Na minha família, de todos, uns 2%.

Só no "grupo jóvem", talvez 10%. Aqui no YR, também

noto ALGUNS garotos-propaganda - em geral agressivos e

bobos - e, raramente, uma ou outra demonstração de opinião

madura e sólida. ( Estas eu respeito ! ).

Mas, infelizmente, estamos vendo "redes de comunicação",

"igrejas" e até banqueiros se manifestando petralhamente.

Fico imaginando quanto interesse econômico há por trás

disso ! Será que R$ vira voto ?

Por isso, acho que a tal popularidade é fabR$icada.

• Você está de parabéns. Sua pesquisa independente demonstrou a tendenciosidade dessa suposta popularidade...... hehehehehehe.

A popularidade de LULA é carta marcada : alguns estados nordestinos e no Rio de Janeiro. Nas regiões mais desenvolvidas, isto é, São Paulo e os estados do Sul (PR, SC, RS) isso não procede. São os mesmos estados que levaram Alckmin ao segundo turno, dando um enorme susto na arrogância do presidente que já cantava sua vitória no primeiro turno como certa. Baixou a crista e teve que ir ao trabalho no segundo turno, coisa com a qual não está acostumado.

Ah! São Paulo, do qual me orgulho em ter nascido. Além de carregar este país nas costas, sempre foi historicamente o local de maior resistência e consciência política. São Paulo foi o primeiro a se levantar e lutar ontra a ditadura de Vargas, na década de 30. Por aqui, apesar de ter sido o berço político desse nordestino espertalhão, seu sindicalismo rasteiro e seu governo de aparências não progridem.

• Eu acredito na sua pesquisa, enquete, o que for. Nas pesquisas do

governo, ele e seus aloprados, podem jurar de joelhos, não acredito

numa palavra. O IPEA-Instituto de Pesquisas Encomendadas Atoa,

disse que 6 milhões de pobres, saíram da miséria e passaram para

a classe média, Logo em seguida,divulgou outra mentira. Já seriam

20 milhões de ex-pobres. Se o lula-laden diz: "repetir a mentira, por

100 veses, ela se torna verdade, como pode alguém acreditar numa

pesquisa, que já está demonstrada mentirosa? O que estes pobres

ganharam para enricar de repente? Os empréstimos consignados é

um rôbo e os pobres compraram uma TV, ou um DVD, para ficarem

devendo pro resto da vida, e eles pegam o móvel, como sinal de um

recurso. É ser canalha demais. Eu, falei por algumas vezes, que as

pesquisas nunca me encontravam. Um dia desses, veio um, com o

crachá no peito e começou a anotar, nome, endereço, quando, uma

pergunta eu tinha que declarar a minha renda,falei que aposentei-me

com 7 salários mínimos, mas, só recebo 4, perdendo 3, apenas em

3 anos. O entrevistador, juntou o lápis e os formulários e se mandou

para a casa vizinha. Eu, perguntei e as outras informações? Ele não

quís saber. Ainda disse,é por amostra e eu já fiz uma destas. Sobre

popularidade deste governo, os recenseadores, devem fazer visitas

nos presídios,que lá encontrarão todos a favor.Eu sou a favor de que

ele vá embora, leve o arelolula sem combustível, porque ele já deu o

prejuizo maior que um político já deu ao seu país.

• Oi,

Não acredito em pesquisas pagas pelo pt...os resultados só são favoráveis aos seus membros, aliás era de se esperar.

E a minha resposta é NÃO

Um abraço,

• Não acredito nessas pesquisas manipuladas. E quanto a aprovar o governo dele, que governo? Como posso aprovar ou reprovar o que não existe?

• Isso que você fez não pode ser considerado estatístico.

Ha toda uma ciência por trás dessas pesquisas.

Um abraço.

• a amostra era fiel à população brasileira mno que diz respeito a renda, idade, grau de instrução e afins? Se não fôr, se tratab apenas de uma enquete, sem base científica

• Dica de Lula ameaça Obama e McCain

O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) chamou de "ousadia" a proposta do presidente Lula aos dois candidatos a presidente nos Estados Unidos seguirem os seus passos. "Se Obama e McCain acatarem sugestão de Lula e seguirem o exemplo do petista serão presos antes mesmo das eleições. Nos Estados Unidos, as leis são cumpridas". Segundo o parlamentar, "em qualquer país decente do planeta, governante que tenha cometido 1% das falcatruas lulistas foi deposto

(C.Humbero - ontem)

• essa popularidade é relativa, bem como a administração dele

Lula é um presidente que saiu do povo, portanto ele é popular sim, ele carregou a grande massa de trabalhadores para o seu lado.Porém se a sua pesquisa se direcionar para pessoas de clase media alta a popularidade dele caira pra praticamente 0.

Com relação a administração dele, acredito que foi uma das administrações que mais trouxe beneficios para a população, tanto na aréa de habitação, quanto na saúde na educação, na geração de empregos e até o salario minimo deve uma grande alta no governo dele.

Com relação a corrupção acho que em todos os governos existiram, porém no dele foi o que mais foi exposto isso na minha opnião pq os outros representante de partidos contrarios não se conformaram com uma pessoa com um nivel de educação baixo estar no poder, e passaram a se preocupar mais com a desmoralização dele do que com o os interesses do povo.

Sign In or Register to comment.