O que compensa comprar Tablet ou um Notbook?

Eu quero comprar algum computador para mim passar o tempo, os que eu tenho ja está velho.

Qual dos 2 eu compro?Tablet ou um Notbook?

Comments

  • Olá!

    Vai de acordo com seu estilo de vida.

    Por exemplo, digamos que você quer apenas mexer em coisas básicas, um Tablet seria uma boa, além da fácil mobilidade.

    Por outro lado se você é uma pessoa que adora instalar programas mais pesados, o Tablet enfrentará limitações. O Tablet ainda ainda tem dificuldade para rodar programas mais pesados, além dos problemas de compatibilidade de alguns softwares. Nesse caso o Notebook seria a melhor escolha.

    Agora se dinheiro não é problema, não escolha nem Tablet nem Notebook, escolha um Ultrabook, melhor que Tablet mais leve que Notebook, a mobilidade e o desempenho que você precisa.

    Espero ter ajudado!

  • Se for usar mais em casa, notebook com certeza, principalmente se digita muito

  • se for comprar um tablet compra um caro de 1000 pra cima quanto eu prefiro os notebook vc faz tudo que precisa na maior velocidade te tem a praticidade to teclado que cabe nos seus dedos quanto ao tablet vc apanha um pouco mesmo usando a varinha que vem junto. ok abraços.

  • O tablet é bom , porque você leva para todos os lugares que quiser , mas eu prefiro o notebook . só acho . é Melhor .

Sign In or Register to comment.