minha namorada disse que to indo muito rapido?

pessoal a historia é a seguinte depois de alguns meses de juntos ela me mandando mensagens todo o dia se vendo tres dias da semana ela me pedi pra ir devagar que estou apresando as coisas e que ela nao esta pronta pra um relacionamento serio o que devo fazer

Comments

• Deixa ela um pouco de lado, se VC for um cara que da atençao sempre ela vai sentir tua falta tipo, poxa ele mudou, tava tao bom quando ele me dava atenção e agr não da mais, fica ligado pra ver se ela não está gostando de outro

• As mulheres são bem complicadas de se entenderem, mas se as coisas estão indo rápidas demais (Dependendo do sentindo) geralmente elas costumam pedir para ir com calma. Talvez você estar almejando coisas que ela pensa em fazer no futuro, não custa nada perguntar o motivo dos sentimentos de sua namorada, aliás as mulheres gostam de falar sobre sentimentos.

Outro motivo evidente mas não com total certeza, é que ela esteja arrumando desculpas para terminar.

Então o jeito mesmo é encarar de frente, e conversar com ela.

Espero ter respondido sua pergunta.

• Aff, termina, vocês já estão a meses, nesse frenesi e ela ainda diz que não quer nada sério? Então quer dizer que até aqui nada foi sério pra ela?

• Ou respeita a opinião dela ou termina.

• Ou entra no ritmo dela ou cai fora!!!!!!!!!!! De loucas o mundo esta cheio!!!!!!!

Sign In or Register to comment.