É normal não sentir desejo sexual por nada nem por ninguém ? Alguém aqui já teve isso ?

Sou novo (22 anos), e de uns meses pra cá meu desejo sexual desapareceu. Porém sinto uma vitalidade incrível como nunca havia sentido antes, para fazer as coisas. Mas não sinto atração física e nem desejo sexual. Não sinto impulso e nem vontade de fazer sexo. Eu não sinto absolutamente nada !

Por que isso ?

Não sinto atração física nem por mulher, e muito menos por homem.

Comments

• Vivemos na ditadura do sexo e da aparencia.

Somos obrigados e condicionados desde pequenos, pela televisão e midia em geral, a achar o sexo a coisa mais legal e gostosa de se fazer na vida...As pessoas se vestem, malham e cuidam da aparencia apenas para isso....para conquistar parceiros(as) sexuais.....Essa desculpinha que de que visam a saude ou bem estar e autoestima....é mentira...pois tudo o que as pessoas fazer visam apenas o prazer do sexo...trepar, trepar e trepar.

Enfim...se vc não compartilha disso, meus parabéns porque vc é um cara LIVRE...pode gastar sua energia com muitas outras coisas legais nessa vida....pode criar coisas e viver coisas que a maioria nem sonha....Santos Dumont inventou o avião, o relogio de pulso e outras coisas e era assexuado.

Um dia, quando vc menos esperar...vc conhece alguem que te desperte essa vontade naturalmente, sem pressão....aí vc vai desfrutar da trepada muito mais do que quem vive trepando por trepar...

Obs.: Queria ser como vc....pois gasto boa parte do meu tempo e $$$ pagando ingressos, comida e bebida para biscates, apenas com o intuito de comê-las mais tarde....

• Você é assexuado, kkk zuera.Você está tomando algum medicamento? Vá em um medico, isso pode ser problemas hormonais, falta de testosterona e etc.

Falow, abrss!

• íiiiiii vira padre,eu nunca tive isso ñ,mas talvez se vc ficar com alguém que goste seu desejo sexual volte!

• Como já disseram, isso pode ser algum problema hormonal mesmo. Talvez por algum remédio que está tomando ou talvez pela sua alimentação...

Procure um médico.

• Alma pecadora, ore de joelhos.

Pastor Silas salvará sua alma do Satánas.

Amém Irmãos

• tenho um amigo é assim,acho q é normal

Sign In or Register to comment.