vc perdoaria uma traição?
tipo ñ hove sentimento as pessoas mal se conheçem foi apenas sexo afeto ñ existe! vc perodaria? ou antes de perdoar daria o troco?
tipo ñ hove sentimento as pessoas mal se conheçem foi apenas sexo afeto ñ existe! vc perodaria? ou antes de perdoar daria o troco?
Comments
Hummm... sabe que não sei... acho que nem seria uma traição, mas tudo depende do momento e do sentimento envolvido
Sim completamente sem pença no que foi feito
Olha, é complicado... Acho que a maioria respondeu que não perdoaria (não costumo ver as outras respostas antes de responder) Mas na minha cabeça, eu perdoaria. A 1ª vez, apenas. Depois de conversar, de saber os motivos... acho que perdoaria, sim. Mas se houver uma 2ª vez... aà não tem chance, pq não sou otária. Nem vou aturar tamanha falta de respeito.
Ah, que o meu parceiro não saiba dessa minha tendencia de perdoar a 1ª... não quero incentivar, viu? Bjo, amigo.
jamais perdoaria
se se envolveu com outro, beijou outro...
até que da pra perdoar dependendo da situacao
agora entregar o corpo pra outro homem
JAMAIS PERDOARIA!
Eu nao perdoaria!
jamais!
quem ama nao trai
Não perdoaria e nem daria o troco. Pessoa que trai não presta!!! Simplesmente não iria querer mais nada com a pessoa (nem mesmo amizade)
Eu passei por isso faz um mês,e perdoei,porem o perdão de verdade é algo muito difÃcil e as vezes é inevitável pensar no assunto e além disso restabelecer a confiança é um processo bastante lento,é preciso amar muito pra perdoar uma traição.Paz e bem
qdo a mulher trai é pq n ama mais o cara
então eu não perdoaria
ha!
perdoaria sim, PORÃM...
o troco viria. mais cedo ou mais tarde
ora, eu não sou trouxa pra se encoxar com outro ou outra!
isso seria alta traiçao
não perdoaria traição nenhuma!!!!!!