Quais os padrões das medidas de porta de sacada de madeira?

A partir de qual tamanho?

Comments

  • boa noite. não existe um padrão especifico.geralmente este tipo de abertura São feito sob encomenda.edifícios São projetados com certo padrão de um determinado fabricante de esquadrias.assim como residencias projetadas por um arquiteto,mas com recomendações do cliente que quer um janelao de correr com um tamanho específicos.ate´porque também tem o tipo de matéria prima do produto[ ferro,alumínio,madeira.] claro que existem as portas convencionais[ 1,20[ com vitro]0,80 e internas;0,80-0,70 e 0,60. também tem prédios antigos com estilos coloniais europeu e barroco,em que tudo pode acontecer.sucesso

  • depende do seu ambiente...Da sua sacada..O espaço para projetar esse vão luz...

    Se você tem um ambiente pequeno demais e colocar esse vão luz grande..Perderá espaços úteis

    Isso em eu sr projetado de acordo com o ambiente

  • Sou projetista e estudante de arquitetura e urbanismo, em maio de 2008 fizemos uma pousada de madeira aqui em minha cidade, nas sacadas dos quartos usamos uma porta de abrir de 1.60x2.10, na sala usamos de 2.00x2.10.

  • §illl, a partir de um metro e

    de 20 em 20cm até dois me-

    tros.

    Bjos

    C.T.

  • A partir de 1,00m vc acha facil em depositos, mas qq coisa é soh encomendar no tamanho q vc quer. Vc diz aquelas duplas de madeira, não é?

Sign In or Register to comment.