Oq fazer para os meninos parar de me encher o saco? LEIA A DESCRIÇÃO?
Tenho 13 anos e sou aquele tipo de menina feinha, os meninos todos me zoam me chamam de demonio e essas coisas, hj ate eles roubaram meu cartao de passagem , oq fazer para eles terem medo de mexer nas minhas coisas e de me zoar?
Comments
Denuncia eles. Chame seus pais, ore a Deus vai dar tudo certo, isso é fase, quando eu tinha sua idade era muito zoado, chamado de feio e tal, hj ninguem faz isso mais. Isso vai passar. Pega se arrumar bem, arrumar outras amigas, tenha uma personalidade forte que eles param. Se eu fosse vc eu mudaria de turno. Ou denunciaria por conta de buling, não tenha medo de falar com seus pais isso ae, olha eu perdi muito tempo calado, eu garanto que se vc falar pros seus pais, e eles forem a escola, e processar os pais dos alunos que fez isso, nenhuma pessoa da escola vai ter coragem de ti zoar. E seus pais ainda saem com uma graninha pra comprar alguma coisa pra vc. Pense nisso. Quer continuar sendo humilhada? Mostre q vc é forte e os denuncie, fale com seus pais que vc nao aguenta mais, isso vai ter fim em nome de Jesus !
;-; Os mlk idiotas faziam isso cmg tb ;-; (eles me chamavam de duende,gnominho e ficavam mechendo nas minhas coisas pra me irritar)
Até que um dia eu peguei um canivete do meu pai coloquei na bolsa e fui pra escola..chegando la dxei a bolsa encima da cadeira e sai quando voltei eles tavam mechendo quando viram o canivete ahuehue eles sairam correndo assustados e pararam :v foi o dia mais engraçado...