Posso fumar maconha depois de tomar vacinas?

hj 10h eu tomei 3 vacinas, uma é a de 15 anos q eu naum tomei quando eu tinha 15 anos rsrsrs (ano passado) uma de epatite e outra q eu naum sei de q, a enfrmeira flo q é bom evitar bebidas alcolicas por hj, + ñ tive coragem de perguntar da maconha. Ja to com o beck bolado, só falta acender, sera q pode?

Update:

nossa, quantas respostas inguinorantes... Felizmente pra mim eu tenho pessoas na minha familia q ja me orientaram pra ficar só na maconha, sei mt bem dos perigos das outras drogase naum tenho nem 1 pouco de vontadade de usar, depois q comecei a usar maconha eu parei até de beber e fumar cigarro

Comments

  • Tenho um irmão que começou assim... a maconha abriu as portas pra outras drogas... se tornou dependente químico e está aidético em fase terminhal... vc quem sabe, a nossa vida é o resultado das nossas escolhas, independente das vacinas, maconha faz mal sempre, ela destrói os neurônios e se esse processo já começou estou perdendo meu tempo respondendo essa pergunta, acorda!

  • Lgc q pode, bando de caipiras! É só uma planta !

  • Do jeito q vc escreve PESSIMAMENTE, deveria investir nos estudos em vez da maconha! Se quer fazer propaganda dessa porcaria, faça com boa escrita, não te custaria nada.

    Quanto aos efeitos bons ou ruins, não sei e não quero saber, o Google existe prá isso, informar, então se vc e família são tão defensores dessa m.erda, então PESQUISEM, usem a net prá algo bom.

  • Bote botar fogo guri que não tem problema.

  • experimenta ué!

  • claro que nao. Ganha juizo e larga logo essa *****. Voce esta a destruir a sua vida

  • sei la nunca fumei maconha

  • PODE ,CLARO. vai la doido estoura dois baseado e aproveita q vc tomou a vacina injeta cocaína também! ai vai fica tudo doidão! vai na fé irmão que o seu futuro é o caixão!

  • hummmmmm

    pode não! tá doido?!

    s vc qser ter uma overdose vai em frente!

  • Oa vc pode se, vc quer, só que se morre e ir pro inferno, ñ reclama, maconha ñ ti dar nada além disto mesmo, Morte e o inferno.

Sign In or Register to comment.